Carta n° 5
💌💌💌💌💌
.........
( obs: gente eu achei essas fotos legais mais caso não gostem podem imaginar outras ok )
- a foto que ele mandou imprimir, todos os momentos que passamos naquele dia Ele registrou e depos fomos até um luga que pudesse revela as fotos,o moço juntou todas em uma só e eu ache que ficou lindo.........mais ... penssei que ele não tivesse mais essa fofo ,ele disse uma vez quando perguntei sobre a foto ele disse que não lembrava onde tinha deixado então....... olhando pra essa foto acho que já tenho uma ideia de onde ele vai pedi pra mim ir ..
💌💌💌💌💌
- enxugo minhas lágrimas e entao começo a ler...
Carta 5°
💌💌💌💌💌Oi vida,então espero que tenha descansando,...... não vou me prolongar muito kkk pois sei que até eu acaba de escreve essa carta eu já estarei desidratado de tanto chora......
Então acho que você já deve ter uma ideia de qual será o próximo luga que você vai né,.......e você está certa ........ sim volta no lugar onde quase tudo começou e onde também passamos nossos melhores dias e noites,.....
Foi onde te pedi em namoro,onde aconteceu nosso primeiro beijo também, nossa isso foi tão mágico pra min,confesso que naquele momento eu não sei o que aconteceu comigo parecia que eu estava impinotizado,...... nois tínhamos viajado a trabalho,eu já era apaixonado por você e acho qie isso era óbvio né,então achei que seria uma ótima ideia me declara pra você lá no luga que ambos amávamos ,te pedi em namoro mesmo sem saber se você gostava ou não de mim,pra minha sorte você correspondeu meus sentimentos,e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa você num movimento rápido me puxou pra um beijo, senti seus lábios junto ao meu foi uma das melhores sensações ............ depois disso nois fomos a praia,eu tinha preparado uma surpresa pra você,um piquenique,kkkk não me julgue mais não preparei tudo sozinho lembra dos meus amigos.... eles tinham ido passa uns dias lá entao me ajudaram a Preparar tudo...
Os dias que passamos lá foram perfeitos,comemoramos também seu aniversário, registrei todos os momentos e aí está a foto kk eu disse que não sabia onde estava mais na verdade eu sabia apenas guardei para lhe da em um momento especial e esse e o momento.....
Meu amor desde o dia em que você aceito meu pedido de namoro,eu não sei explica a alegria que eu carrego comigo,sim sou o homem mais sortudo do mundo,.....
Mais sem mais delongas não perca tempo e vá logo,aproveite muito mais muito o luga que chamávamos de nossa segunda casa.......
E....... o mais importante sim sempre tem uma parte que você terá que fazer isso,..... vá onde fizemos nosso piquenique.... dessa vez não vou dizer o que deve fazer,escolha o que quiser só não traga a foto de volta ok, e sim vou fazer você volta lá por calsa de uma foto kkkk sim vou,mais assim como vez em Veneza e em Paris aproveite o máximo que pode...
Quando estive pra volta leia a próxima carta .
Ass: Jong hosiok
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Onde será que a Aiko vai dessa vez ?
Se quiserem eu continuo
Bjs e até o proximo capítulo
Bye bye 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To My Love
Random" esse é o final da nossa história e o começo da sua" sabemos que deixa alguém parti não é fácil,ainda mas quando ela parte dessa vida pra outra Essa é uma história bem curta... uma garota que perdeu a pessoa na qual ela mais amava no mundo