003

7.9K 815 49
                                    

˖࣪ ❛ PRAZER EM CONHECÊ-LO, JASPER HALE— 03 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ PRAZER EM CONHECÊ-LO, JASPER HALE
— 03 —

— QUEM SÃO ELES? — a pergunta curiosa vinda de uma Bella constrangida a fez tirar o sanduíche da boca antes de dar uma mordida, olhando para o mesmo lugar que sua nova amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEM SÃO ELES? — a pergunta curiosa vinda de uma Bella constrangida a fez tirar o sanduíche da boca antes de dar uma mordida, olhando para o mesmo lugar que sua nova amiga. Angela e Jessica imitando sua ação.

— Os Cullens. — Angela responde.

— Eles são filhos adotivos do Dr. Cullen e da Sra. Cullen. — Jessica continuou, a emoção saindo de seus poros enquanto ela falava daqueles adolescentes extremamente atraentes, que se destacavam em contraste com o resto do corpo estudantil. — Eles se mudaram do Alasca há dois anos.

— É que eles não se socializam com os outros. — a garota de cabelo preto ao lado dela explicou vagamente, pegando leve.

— É que eles estão juntos. Juntos como um casal.

— Isso foi há muito tempo, Jess. — a garota de óculos não lhe deu a atenção que Jessica estava dando a ela, então ela esperava que as novas seguissem seu exemplo. — Eles se separaram de repente, eles não agem mais como um casal, eles agem como amigos. E além disso, eles não estão relacionados.

— Sim, mas eles moram juntos e são muito carinhosos. É muito estranho.

— Eu não acho que seja da nossa conta comentar sobre a vida deles. — Liz sorriu falsamente, juntando as mãos sobre a mesa. — A menos que queira parecer uma fofoqueira, Jessie.

Jessica semicerrou o olhar na direção dela, ignorando aquele apelido que toda a escola sabia o quanto ela odiava e que Elizabeth não levou duas horas para aprender.

— A loira é Rosalie Hale e o de cabelo escuro é Emmett Cullen. — com um sorriso divertido, ela olhou para eles sem perder tempo. Pondo os olhos neles, Liz se encantou de todas as maneiras possíveis. A loira parecia um anjo, a beleza de uma divindade, e ainda mais com seu conjunto de roupas brancas, ela estava linda da cabeça aos pés de onde Elizabeth podia vê-la. Emmett ao lado dela, era musculoso, bonito, de cabelos pretos e alto.

Elizabeth engoliu a confusão, mas principalmente a surpresa e o nervosismo, quando ela pegou Rosalie olhando para ela com um sorriso felino.

Sua atenção permaneceu em Rosalie então, antes de desviá-la ao som da risada de Emmett, trazendo sua mente de volta à realidade. Ela podia ver o quão perto eles estavam quando o homem de cabelos pretos colidiu, sem qualquer força, seu ombro com o da loira em um gesto de deboche.

SOUL ALIGHT, twilight sagaOnde histórias criam vida. Descubra agora