005

7.1K 734 30
                                    

˖࣪ ❛ BIFE COM BATATAS— 05 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ BIFE COM BATATAS
— 05 —

O NOME DE ELIZABETH FOI EM HONRA DE SUA MADRINHA, Elizabeth Forbes, uma chefe do departamento de polícia de sua antiga cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O NOME DE ELIZABETH FOI EM HONRA DE SUA MADRINHA, Elizabeth Forbes, uma chefe do departamento de polícia de sua antiga cidade. A oficial era forte, nobre, corajosa e intimidadora, ela estava disposta a proteger sua família a qualquer custo. E com essas mesmas características em mente, os pais de Gilbert deram a ela o nome na esperança de causar impacto nela.

Elizabeth era a mais velha de três filhos. Primeiro ela nasceu, alguns dolorosos minutos depois, sua irmã gêmea Elena, e alguns anos depois seu irmão Jeremy.

Elizabeth ao longo de sua vida foi pressionada a ser um exemplo; a garota perfeita, notas perfeitas, comportamento perfeito, habilidades artísticas e esportivas perfeitas, mas acima de tudo, uma irmã perfeita.

Seu dever? Protejer Elena e Jeremy a qualquer custo.

Talvez a mentalidade de seus pais os tivesse convencido de que ser a mais velha teria que ter responsabilidade e peso, mas Elizabeth não se deixou acorrentar à tarefa. Como qualquer adolescente que não seguia os mesmos pensamentos de sua família, ela se rebelou.

Ela manteve uma média oito, ganhando visitas de detenção por conflitos menores. Ela não se inscreveu em nenhuma atividade extracurricular. Adorava arte, mas era péssima tentando recriá-la e nos esportes fingia que praticá-la lhe causava tédio, apesar de ser uma atleta nata. Ela era a irmã perfeita? Sim, tinha que ser. Seus irmãos não deveriam pagar com maus-tratos e insultos por algo que não haviam decidido.

Além dos menores, os únicos mais velhos que se encarregaram de lhe dar a conhecer o seu valor foram a sua madrinha e a sua tia Jenna, a irmã mais nova da sua mãe. Graças a elas, ela tinha uma figura materna à qual se agarrar, mas sabia que não era totalmente real. Ela nunca foi capaz de apreciar verdadeiramente as refeições caseiras, porque sempre terminavam em discussão com um dos pais, quando não com os dois.

Então, quando Charlie tocou a campainha e a cumprimentou gentilmente, perguntando sobre seu humor e seu dia, seu coração se suavizou pelo homem. Aquele que ela nunca teve, uma figura paterna, estava diante dela.

SOUL ALIGHT, twilight sagaOnde histórias criam vida. Descubra agora