˖࣪ ❛ TE AMO COMO O CÉU E O INFERNO NUNCA FARIAM
— 23 —O AR FRESCO DEVIDO À UMIDADE DEPOIS DA CHUVA NÃO PARECIA TER EFEITO NELA, com seu nariz vermelho e olhos inchados que voltavam ao normal com o passar dos minutos graças ao seu lado vampiro. Sua voz parecia áspera depois de gritar e destruir seu quarto, enfurecida pela decisão de Edward e pela covardia dela junto com o resto dos Cullen por abandonar Bella - e uma parte dela - sem se despedir adequadamente. Sem um último abraço, ou um último adeus.
Ela soube disso quando, após cair no chão chorando junto com a noite, Charlie apareceu na frente de sua porta afogado em preocupação e angústia, sem saber o paradeiro de Bella. Ela vinha desabafando sua dor por ter esquecido que Bella estaria passando por uma situação muito pior que a dela, sendo completamente abandonada.
Muitos moradores da cidade se reuniram do lado de fora de ambas as casas, com mapas da floresta em carros e luzes brilhando uns sobre os outros. Elizabeth estava olhando para o mapa à sua frente, em cima do carro da polícia de Charlie, estoicamente, por aproximadamente dez minutos, ignorando qualquer palavra que os adultos próximos a ela dissessem.
— Vou tentar ligar para os Cullen novamente. — o último nome tocou uma corda sensível dentro dela, sentindo uma súbita onda de lágrimas querendo fluir de seus olhos.
— Eles se foram, Charlie. — ela murmura desanimada, audível o suficiente para o humano ao lado dela.
— Finalmente. — um olhar assassino foi dirigido ao velho à sua direita, um homem com o sobrenome Clearwater.
– Para onde eles foram? — perguntou o xerife, porque sua lógica lhe dizia que Elizabeth devia saber.
— Rose e Jazz ficaram em Olympia. — ela dá de ombros, recusando-se a chorar pela terceira vez naquela noite, fazendo Charlie fazer uma careta e envolvê-la em seus braços, acariciando seus cabelos, acrescentando a ele a dor de Elizabeth e sua pilha de preocupações. — Não sei onde eles estão, Charlie. Eu não sei onde Bella está.
— Tudo vai ficar bem, garota. Nós a encontraremos. — ele tentou apaziguar, sentindo seu coração encolher pelo desaparecimento de uma filha e pela dor de... Outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUL ALIGHT, twilight saga
Fanfiction╔ ៹ SOUL ALIGHT ⋆ ╝ twilight fanfic! ❝ Baby, sou louca por você. ❞ Em que Elizabeth é um ser sobrenatural em fuga para Forks buscando refúgio daqueles que acreditava ser sua família, encontrando sua alma gêmea nos 'gêmeos' totalmente fora do comum. ...