˖࣪ ❛ A FOTO DO CASAL NÃO PODE FALTAR
— 21 —A PREPARAÇÃO PARA A CELEBRAÇÃO PARA BELLA FOI TERMINADA COM UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA, Elizabeth pensou em aproveitar a meia hora livre que lhe restava depois de usar os primeiros trinta minutos para tomar banho, se arrumar e se maquiar. Ela entrou no escritório de Carlisle, tendo sua permissão e a porta aberta caso o loiro mais velho chegasse e ela tivesse que fugir. Ou também para informar aos moradores da casa onde ela estava.
Nunca prestara muita atenção aos quadros pendurados nas paredes, concentrando-se nas anedotas e nos dados médicos, mas agora os seus olhos permaneciam fixos, analisando uma tela viva, aquela com as cores mais vivas e também a maior. A julgar pelas roupas, a pintura estava localizada há décadas.
A pintura apresentava um quarteto sereno de homens, o patriarca Cullen ocupando espaço ao fundo como se quisesse passar despercebido na pintura. Cada um deles com o rosto primoroso de um serafim, pintado em uma varanda interna observando a caótica espiral de cores. O trio da frente era lindo, dois de cabelos pretos e um de cabelos loiros, quase brancos.
— Quem são eles? — Liz pergunta, sem desviar o olhar, para as figuras atrás dela. — Eles parecem importantes.
— São os Volturi. — Jasper circulou tensamente sua cintura. — Eles são uma família muito antiga e muito poderosa da nossa espécie.
— É a coisa mais próxima da realeza em nosso mundo. — Rosalie assume uma postura desdenhosa, querendo queimar a pintura se Carlisle não estivesse nela. — Carlisle morou com eles por algum tempo durante seus primeiros anos, na Itália, antes de vir para a América. O do meio é Aro, o líder, seguido por Caius, o loiro, e Marcus.
— Sanguinário? — se eles eram considerados da realeza e eram vampiros, deviam ter algo para manter o status.
— Sem qualquer respeito pela vida humana. — concordou Jasper. — Mas pelo menos respeito pelas artes e pela ciência.
— E a lei. — Rosalie acrescentou. — Não se esqueça da lei.
— Existe uma lei que os proíbe de namorar um humano? — a indecisão foi vista nos olhos dos irmãos, difícil de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUL ALIGHT, twilight saga
Fanfiction╔ ៹ SOUL ALIGHT ⋆ ╝ twilight fanfic! ❝ Baby, sou louca por você. ❞ Em que Elizabeth é um ser sobrenatural em fuga para Forks buscando refúgio daqueles que acreditava ser sua família, encontrando sua alma gêmea nos 'gêmeos' totalmente fora do comum. ...