Na verdade... Eu não fingi que passei mal, EU REALMENTE PASSAI MAL, QUE MERDA.
E aí acabou que fomos embora.
Bia havia me mandado mensagem, no dia seguinte, falando que Caleb havia falado que ele seria o pai da criança com muito orgulho.
Eu e Samuka ficamos muito felizes com isso.
Mas por outro lado, me sentia mal.
Sabe, eu nunca consegui me aceitar do jeito que eu era, eu tinha cabelos cacheados, eu alisei, eu sou negra, tentei guardar dinheiro pra fazer um procedimento de clareamento de pele e não fiz isso porque aí veio meu apelido "Nega".
Eu sofria muito racismo, sofria porque, depois de perceber que minha vida na área urbana não dava certo, eu fui morar sozinha na praia, e minha vida mudou, eu era muito mais amada e não tinha que me preocupar com nada, e aí eu comecei a trabalhar naquela sorveteria, conheci o Samuel e minha vida mudou completamente.
Mas enfim... Faz um tempo que não aliso meu cabelo, e já está cacheado de novo, eu não trouxe meus produtos pra alisa-lo, vou ter que passar no mercado pra comprar alguns produtos.
Coloquei uma blusa larga assim que levantei, e um short jeans, peguei meu Vans e fui.
Chegando lá, peguei os produtos e fui pro caixa.
Assim que paguei tudo fui embora, e graças a Deus eu me precavi e antes troquei meus reais por euros, antes de passar no supermercado.
Chegando no hotel deixei as comprar em cima da cama e fui lavar meu cabelo.
Samuka chegou, deu uma olhadinha nas compras e viu, ficou indignado e gritou:
-JANE DO CÉU, VOCÊ NAO VAI FAZER ISSO NEM A PAU.
-POR QUÊ? - Gritei.
Assim que saí ele disse:
-Seu cabelo tá lindo demais, por que você vai alisar?
-Eu não gosto dele assim.
Ele simplesmente pegou a sacola que estava os produtos, foi no banheiro e... Jogou no lixo.
-Você não vai fazer nada, vai usar esse produto aqui.
Ele pegou no meu ombro, me levou até a cama e fez eu sentir nela.
Ele separou meu cabelo em mexas e passou o creme.
Começou a fazer um movimento estranho.
-O nome disso que eu tô fazendo é dedoliz, essa forma se chama tesourinha.
-Ah sim.
Ele continuou, e quando menos percebi, ele já havia terminado de fazer o tal do "dedoliz".
Levantei e fui até o espelho e quando olhei no espelho fiquei... Estranhamente feliz.
-Gostou? - Disse Samuel.
-Muito.
-Que bom.
-Obrigado, de verdade Samuka.
-Viu, seus cachos são lindíssimos, eu não entendo porque você não gosta deles. São tão... bonitos e definidos, me deixa boiolinha.
-pff.
-Namoral, se tá tão linda, deixa eu tirar uma foto.
-Posso postar e te marca? - Pergunta Samuka.
-Pode.
Ele sorrir, e diz.
- Vamos almoçar? - Eu pergunto.
-Claro, tô na mó larica.
Descemos, fomos até o buffet e pegamos o que queríamos comer. Eu peguei coisa simples, já que eu não comia muito, já não podia dizer o meus do meu namorado, ele pegou mó pratão de pedreiro.
Enfim... Comemos, e subimos, nós vamos correr atrás da minha faculdade, e onde vamos morar, até porque eu não sou obrigada a ficar pagando o hotel pra sempre e nem a ficar desempregada nesse meio tempo que ficarei na Espanha .
Eu não pretendo morar aqui pra sempre, mas até eu me formar e conseguir me estabilizar financeiramente ficarei aqui, porque eu quero voltar pro Brasil, lá é minha terra natal, e tenho orgulho de ser de ser daquele imenso e belo país.
~~~|~~~
Oi pessoas! Como vão? Espero que bem, eu tinha perdido a conta, e consegui recuperar hoje, então eu não tô com muita criatividade (me perdoem por isso) mas é isso! Beijinhos, e qualquer coisa que vocês acham que possam melhorar, pode deixar nós comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que veio da praia
Storie d'amoreJane era uma garota muito animada, bonita e inteligente, a mesma sonhava em casar-se, mas não chamava atenção dos garotos. Vendo que ali, na área urbana, não teve tanto sucesso, tentou a vida na praia, trabalhando em uma sorveteria. E ali enco...