[...]
NÃO, E AINDA POR CIMA,O CHUPÃO TAVA COM UM HÁLITO... MASCULINO, QUE PORRA ERA AQUELA?!
Nem adianta eu me estressar.
— Samuel, vai tomar um banho, tirar esse cheiro horrível e depois a gente conversa melhor.— Eu digo calma, porém com uma raiva imensurável dentro de mim.
Ele tomou um banho, e tomou um remédio, sento na cama, e eu perguntei:
— Olha só, não adianta mentir pra mim agora, abre as cartas comigo. Quem te deu esse chupão?
— Uma menina da festa lá...— Ele estava nervoso, escondendo as mãos, e suando frio.
— Samuel...
— Tá bom, eu admito Foi um homem um homem que eu fiquei e tem um tempo que perdi o interesse em você e só tô contigo porque você é bonita e me satisfaz mas eu não sinto interesse amoroso por ti me perdoa eu sei que fiz errado eu sei que não estou certo que deveria ter falado eu não queria te deixar brava nem magoada.— Ele disse bem assim, sem vírgula nem nada.
— Se acalma, homem. Pelo menos você sabe que tá errado, tá tudo bem. Não tô brava contigo, pelo contrário, estou feliz que você se abriu e me contou, mesmo que não fosse do melhor jeito.— Depois daquele desespero na fala dela, eu acabei me sensibilizando
— Sério?— Ele disse surpreso.— Pensei que iria me matar.
— Não sou esse tipo de garota. Fica tranquilo.— Dei uma pausa e peguei nas mãos frias dele— Mas tem um porém... Eu não perdoo traição, então tá tudo acabado entre a gente, mas se por consideração quiser ser um amigo meu... Fica seu critério.
Tirei minha aliança do dedo com calma e deixei sobre a estante do lado da cama, ele olhou nem um pouco arrependido e disse:
— Tudo bem, vou ser seu amigo.— Ele tirou a aliança com calma também, e a pois sobre a estante.
— Maravilha. Mas me fala, você disse que ficou com um homem, certo? Então você é o que?
— Ah sim, sobre isso... Não sei...
— Entendi.
Eu e ele ficamos conversando um pouco, ele decidiu que ia voltar pro Brasil e que a casa podia ficar pra mim, e o carro também.
Vai me doer bastante, eu amava ele. Mas é aquilo, amar é deixar ir...
Mas eu pude aprender algo com isso:
"Confiança não é questão de conexão, mas sim de
Tempo..."~~~|•|~~~
Gente, me perdoa, tô sem criatividade.
Esse foi o capítulo, eu espero que tenham gostado, e caso houver algo que vocês acham que possam melhorar, me digam aí, tá?
Bjinhos 🤍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que veio da praia
RomanceJane era uma garota muito animada, bonita e inteligente, a mesma sonhava em casar-se, mas não chamava atenção dos garotos. Vendo que ali, na área urbana, não teve tanto sucesso, tentou a vida na praia, trabalhando em uma sorveteria. E ali enco...