Se tá de TPM né?

19 4 2
                                    

Eu acordei de madrugada, pra ir beber água, eu estava um pouco sonolenta ainda, enxergando tudo borrado.

Chegando na cozinha vejo um vulto e grito:

—AAAAAAAAAH, EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUS, EU ESCOLHO CRISTO TODO DIA — E continuei cantando, minha visão começou a clarear, e percebi que todo o escândalo foi atoa, era só Samuka fazendo pão com ovo.

Ele estava com a buchecha inchada tentando segurar o riso, droga pq eu sou assim, estou com vontade de rir também.

Final da história, acabamos rindo que nem dois idiotas, no meio da madrugada.

Eu voltei pro quarto, minha cabeça começou a doer muito, merda bebi tanto que fiquei de ressaca.

A minha visão começou a destorcer, eu acabei ficando zonza, e...
  

—Jane! Você está bem?

Eu logicamente não estava bem. Vomitei todas as latinhas que eu bebi.

—Vida, você bebeu muito ontem, vem cá, vou dar um remédio de dor de cabeça pra você.

Ele beija minha testa e me dá um remédio, amargo de ruim.

Eu acabei faltando no trabalho, liguei pro meu chefe avisando, já que estava quase dando a hora de começar a me arrumar.
  
                              .... .... .... 

Samuel me levou pra casa, e disse que era pra eu voltar, pra casa dele, pra não ficar sozinha lá, que carinhoso meu namorado não é mesmo?

Minha menstruação desceu, então peguei alguns absorventes e coloquei na bolsinha que eu tava levando pra casa dele.

Chegando lá, ele tinha feito um brigadeiro de panela, que estava muito bom.

Nós fomos pro quarto, ele estranhou que estou muito dengosa e meio chatinha, então me perguntou:

—O que aconteceu contigo?

—Eu tô de TPM.

—Ah sim — ele me olhou, e continuou— TPM né? "Se tá de TPM né"... Então vem aqui.

Ele puxou minha cintura e pegou no pescoço, e meu deu um beijo quente e demorado e lento.

Ficamos no beijo por um tempo,e separamos em busca de ar, que nosso pulmões estavam implorando por isso.

Eu subi em cima dele, sem querer peguei na peça dele, e ele disse:

—Opa, calma meu amor, você tem certeza disso?

Eu nem respondi sua pergunta, apenas o  beijei intensamente, ele trocou as posições e começou a beijar meu pescoço, e foi descendo.

Deixou uma trilha de beijos quente sobre meu corpo.

Ele tirou a camisa, e disse:

—Se é isso que você quer, é isso que você terá — Samuka disse no meu ouvido, assim a mordendo.

Ele tirou minha blusa, deixando exposto minhas exuberâncias, e começou a lamber por lá.

Voltou ao meu pescoço e começou a lamber, morder, chupar e beijar.

Foi até meu rosto e me deu um beijo extremamente forte, que me senti afundada de tão gostoso que foi.

Queria mudar as posições, dito e feito, comecei por seu pescoço, fiz o mesmo que ele fez com o meu.

Fui descendo, cheguei até seu abdômen, sarado e definido, comecei a passar a mão pela região, e quando ele pensou que abaixei a guarda, eu comecei a lamber seu abdômen.

Voltando ao seu pescoço, chupei até minha boca doer.

Já não estávamos aguentando, decidimos parar por ali mesmo.

Meu pescoço ficou de uma forma deplorável, que quem vê pensa que fui estuprada, mas foi só... Como posso dizer? Relação avançada? Por que eu não explorei mais nada além da cintura dele pra cima, ele também.

Enfim... Depois disso, nos deu um pico de energia, então decidimos que nos iríamos, fazer meio que uma festa do pijama, sabe?

Fiz uma cabaninha, e ele foi fazer uns docinhos, para comermos juntos, fui ajudá-lo.

Chegando na cozinha, disse a Samuka:

—Amoooooooh, posso te ajudar?

—Pode sim!

—Com o que?

Ele pegou minha mão, e colocou envolta de sua cintura. E disse:

—Assim.

Permaneci daquele jeito por um tempo até que ele terminasse de fazer seja lá o que ele estava fazendo.

Assim que ele terminou, fomos pro quarto, ele deixou as coisas no chão da mini cabana que eu fiz, ele me olhou e indagou:

—O que vamos fazer agora?

—Nao sei.

O silêncio do pensamento de nós dois permaneceu, até eu exclamar:

—Já sei! Bora dança que nem lá na praia ontem?

—Bora!

Eu liguei a caixa de som, colocando "love story" , nos ajeitamos e assim que o toquinho do começou, demos início a uma... Valsa? Acho que sim.

Ele me olhou, e quando refrão começou, ele me beijou durante a dança.

                          
                           .... ..... .....

Dançamos muito, decidimos comer e assistir um filme agarradinhos.

Estávamos tendo uma pequena discussão sobre o filme que íamos assistir.

—Branquelas Nega— disse Samuka.

—Não! Eu quero Exorcista!

—Não vida, eu tenho medo.

— Eu te protejo, vem cá.

Ele veio até mim, assim que ele baixou a guarda eu peguei o controle e coloquei o filme que eu queria.

Ele ficou apreensivo já logo no começo, não vou julgar ele.

O filme foi indo, eu não imaginava que ele ficaria com tanto medo, mas enfim.

Eu achei fofo ele com medo, é um lado que não conhecia dele.

Toda vez que ele se assustava, envolvia seus braços em meu pescoço, colocava sua perna na minha cintura e escondia seu rosto em meus peitos.

O dia foi passando rápido, e já estávamos quase dormindo, quer dizer... Ele já tinha dormido.

Amanhã tenho que trabalhar infelizmente, deveria ter pegado atestado, ou ficar rica de uma vez, facilitaria muito minha vida.

Eu não quero ir trabalhar amanhã, quero ficar com Samuka.






Amor que veio da praia Onde histórias criam vida. Descubra agora