discovery

369 23 5
                                    

Acordei um pouco tarde escutando vozes vindo da sala, já tinha me arrumado quando escuto a porta bater e o Matheus entrar com uma bandeja de café da manhã.

Matheus: Bom dia, desculpa entrar sem bater é q eu achei q vc ainda estava dormindo.

Eu:Bom dia, tá tudo bem não tem problema.

Matheus: Trouxe seu café e um remedio p dor de cabeça, imagino q vc esteja com dor.

Eu: Na vdd tá doendo só um pouquinho, cadê o pessoal da casa?

Matheus:Ah eles saíram.

Eu:Ue eles saíram assim do nada?

Matheus: É eles só disseram q iam sair e nada mais, é acho melhor deixar seu café aqui.

Eu: Obrigado por trazer, aliás obrigado por ontem.

Matheus:Magina po, não ia te deixar lá com as suas amgs, principalmente pq elas estavam pior q vc.

Eu:Será q eu posso fazer alguma coisa p te recompensar por ontem?

Matheus:Na vdd acho q não precisa.

Eu:Sério prfvr?

Matheus:Tá acho q a gente pode ir em um restaurante aqui perto pode ser?

Eu:Pode aí a gnt combina.

Terminei de tomar café e fui levar as coisas na cozinha, fiz almoço e almocei.

Quebra de tempo

Tava quase na hora do Mateus vir me buscar quando escuto a Isa chegar em casa.

Isa: Amiga aonde vc vai tão linda assim?

Eu:Vou jantar com o Matheus, e vc e o Wesley aonde vcs estavam?

Isa:Eu tava no shopping agr ele eu não sei.

Eu:Hm tá bom.

Estava prestes a responder quando chegou uma notificação no meu celular e eu já sabia quem.

Matheus 🦅

Oi.
pronta ?

Oie.
estou pronta.

chegando .

Quando chegar avisa.

bom, beijos.

Beijos.

Já tinha s passado uns cinco minutos quando escuto um carro buzinando na frente de casa, aproveito já pego as chaves, o gloss, e dinheiro pq nunca s sabe. Sai do lado de fora e ele tava do lado de fora lindo com aql terno dele.

Eu: Nossa.

Matheus:Achei q vc ia s atrasar, aliás vc tá muito linda, não q vc seja feia sabe mais vc tá mais bnt ainda.

Eu: Já entendi oq vc quis dizer e vc tbm ta muito lindo.

Matheus:Vamos?

Concordo com a cabeça, ele abre a porta do carro p mim entrar.

Eu:Posso saber aonde a gnt vai?

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨-𝙼𝚊𝚝𝚑𝚎𝚞𝚜 𝙰𝚛𝚊𝚞𝚓𝚘 Onde histórias criam vida. Descubra agora