Hoje faz exatos um mês que eu não falo com o Matheus, o porque? Simples ele começou a namorar, e eu fiquei muito magoada, principalmente por ter criado uma pontinha de sentimentos por ele.
Fiquei tão triste que comecei a ir no psicólogo uma vez por semana ou até mais, o Wesley não desgruda de mim, eu e Isa estamos nos entendendo, não está cem por cento mais vai, ela engatou um relacionamento com o Wesley, eu até que gostei.
Continuo trabalhando no ct e criei uma "amizade" com o Verissimo, ele é bem legal, tá sempre me tratando bem e como uma princesa, Wesley até que tem um ciúmes do Verissimo, mais eu sempre falo que a gente não tem nada, e hoje eu vou sair para almoçar com ele.
Eu:Wesley?
Chamo por ele na sala.
Wesley: Aqui na piscina.
Vou até lá e vejo ele e a Isa dentro da piscina.
Eu:Eu já tô indo, até mais tarde.
Wesley: Toma cuidado, qualquer coisa você dá um chute no meio das pernas dele e sai correndo.
Eu:Relaxa, eu sei me cuidar.
Wesley: E não aceite receber menos que você merece, princesa.Concordo e me despeço com um acenar de mão, saio da casa e vejo o "humilde" carro do Verissimo na porta me esperando, quando eu chego perto do carro ele abre a porta para mim.
Eu: Hum, que cavaleiro.
Lucas : Cavaleiro só nessas horas.
Ele diz e eu posso ver o seu sorriso de lado, logo o olho abismada.
Eu:Acabou o cavalheirismo já?
Pergunto sarcástica, colocando meu sinto.
Lucas:Ah tem que ter o molejo né?
Concordo, pois não queria dar toda essa intimidade para ele ainda. Fomos o caminho todo rindo, fazendo brincadeiras e falando da vida dos outros, chegamos no restaurante e logo sentamos em uma mesa mais afastada, estava tudo bem até o Matheus e a namorada entrarem e sentarem em uma mesa perto da nossa.
Eu:Vixe, que azar.
Lucas: O que aconteceu?
Aponto com o queixo para onde o casal estava e ele entende na hora, ele se vira novamente para mim, mas com maxilar meio travado.
Lucas: Quer ir embora? Não acho que seria legal todo mundo aqui.
Eu:NÃO, não vamos para de almoçar por causa deles, vamos fingir que nada aconteceu e é isso.
Digo tentando passar confiança.
Lucas: Você seguiu em frente?
Respiro fundo e tento afastar as lágrimas que queriam descer.
Eu:Seguir em frente? Assim como ele falou, nós não tínhamos nada, era apenas umas saídas, ele queria me comer e conseguiu, fui muito emocionada em achar que teríamos alguma coisa.
Digo tudo muito rápido, não sei se ele entendeu ou não, apenas falei tudo oque sentia naquele momento, Lucas me olhou e falou:
Lucas:Acho melhor a gente ir, depois a gente pode fazer alguma coisa, que tal?
Aceno com a cabeça e me levanto, ele paga a conta e vamos para casa, a volta foi totalmente silenciosa, apenas o som do carro pairando, chegamos na minha casa e eu logo desci, não esperei ele apenas fui direto para o meu quarto, começo a chorar, pois estraguei o encontro com um menino daora.
Eu: Será que um dia eu vou seguir em frente? Será que eu sou tão burra em acreditar no amor? Será que um dia eu vou receber um amor de verdade? Eu não aguento mais.
Chorei tudo o que tinha que chorar, após uma tarde bem silenciosa resolvi criar um tiktok para me distrair, vi umas trends novas e resolvi fazer, era aquela "era amor, tornou dor, e o tempo curou( não curou), claro sem colocar o rosto do Matheus, apenas uma foto minha com o seu corte.
Sai da internet e resolvi fazer umas skin care, porque eu posso estar sofrendo, mais nunca com a pele feia.
Resolvi não falar nada com o Wesley ainda, precisava relaxar para não falar algo ou agir de maneira errada.
Oioi gnt , desculpa pelo cap curto
E s eu criar um tik tok pra eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨-𝙼𝚊𝚝𝚑𝚎𝚞𝚜 𝙰𝚛𝚊𝚞𝚓𝚘
RomanceMahvi Rodrigues, consegue um estágio e conhece seu amor.