reconciliation

289 17 6
                                    

Acordei com os raios de sol batendo na minha cara, virei para o lado e senti a cama vazia, logo estranhei e abri os olhos confirmando oq eu achava: ele tinha ido embora e o pior sem se despedir.

Levantei fui ao banheiro fazer minhas necessidades e já fui tomar café, assim que eu olho para a geladeira acho um papel pendurado.

Tem remédios na mesa.
Fui embora pq tinha uns bglh p resolver.
Se cuida.

Matheus A.

Fiquei decepcionada com a atitude dele mais vida que segue,, logo mandei msg p ele agradecendo e perguntando s estava tudo bem.

Matheus A.🦅

Oie.
Bom dia.
bem?
Conseguiu resolver seus bglh?

Oi.
bem.
Resolvi.
👍🏼

Vc estranho.
tudo bem msm?

Não é da sua conta.

Resolvi deixar esse pnc de lado e fui terminar de arrumar a casa pq ainda tinha bastante bagunça, logo coloquei uma música animada e comecei o meu trabalho.

Já estava cansada quando recebo uma msg do Wesley.

Meu jogador❤

Oi.
Será que podemos conversar?
Igual gente madura?

Oie.
Claro.
Na onde?

Na minha casa.

Na sua casa ou na dela?

Na minha engraçadinha.

vou me arrumar.

Resolvi dar um voto de confiança p ele e escutar ele já que eu tinha sido um pouco infantil.

Pouco tempo depois ele me liga.

Fala tu mahvi na onde?

-Ih fi acabei de sair de casa.

Rapaz tu não acha q tá demorando dmais não?

-Eu não acho nada não querido.

Quando vc estiver chegando me avisa pdp?

-Ta bom chatinho.

Desliguei a ligação já que estava quase chegando na casa dele, entramos no condomínio e eu já mandei mensagem avisando que eu tinha chegado, logo ele abriu a porta e me recebeu com um sorriso que eu senti saudades.

Wesley:Quer tomar alguma coisa?

Eu:Não eu só quero conversar com vc msm.

Wesley:Olha eu sei que eu vacilei mais não estava preparando para contar ainda.

Eu:Sei que eu fui muito infantil em não querer te escutar mais eu realmente precisava desse tempo tanto p pensar quanto p entender oq estava acontecendo.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨-𝙼𝚊𝚝𝚑𝚎𝚞𝚜 𝙰𝚛𝚊𝚞𝚓𝚘 Onde histórias criam vida. Descubra agora