• Vim correndo de Hot milk pra cá... Bom, espero que gostem bastante dessa shortfic, sem comentários desnecessários por favor... Deixei avisado no capítulo anterior o que retrata a fanfic, então vai lê antes de criticar.
• Boa leitura morecos.
CAPÍTULO UM
ALMOÇO + PROVOCAÇÕES
╭────╯•╰────╮
Era mais um dia em que Arabella preparava um almoço em família para que seu noivo conseguisse ter uma boa convivência com o filho rebelde.
Bella já não suportava mais ter que viver com o garoto e só o mantinha-ainda dentro de casa pois era sua obrigação como progenitora.
O garoto de fios bagunçados e tingidos com algumas mechas na cor rosa escutava naquele momento uma música de sua banda favorita de rock. Sabia que sua mãe-estava na cozinha e fazia de tudo para irritar a mulher, até mesmo provocar o noivo dela toda vez que o homem ia jantar ou almoçar em casa.
Como um homem tão novo foi se interessar por uma mulher velha?
Arabella estava beirando seus 40 anos e Jimin tinha apenas 26 anos.
Jungkook passava dias tentando entender o que levou o homem a se interessar por uma mulher como sua mãe.
Ela era-arrogante; poderia não ser na frente do quase marido para manter uma boa impressão, mas ela era bruta com todos e quem a conhecia sabia o jeito surtado da mulher.
Pobre Jimin, mal sabia onde estava se metendo.
Jungkook cantarolava e dançava no meio do quarto, enquanto mantinha um pirulito sabor cereja na boca e fazia deste um microfone quando sua parte favorita de Sympathy for the devil tocava.
Ao som daquela música, Jungkook terminava de se arrumar, sempre com suas roupas pretas e-extravagantes.
Acessórios como gargantilhas e braceletes de Spikes não poderiam faltar. Como havia dito, fazer sua mãe surtar era sua maior diversão naquele inferno e não gostava de fingir ser um garoto trabalhador e bonzinho como ela queria.
Odiava falsidades, bastava a sua mãe destilando veneno e fingindo ser o que não era.
Ao fim da música, Jungkook já estava pronto e para dar um toque final no visual ousado e fora dos padrões, passou um Gloss com o mesmo sabor do pirulito que antes chupava.
Descartou o palitinho do pirulito, saindo do quarto mas, antes depositou um beijo singelo nos lábios de seu cantor favorito, este, estampado no pôster enorme na porta de seu quarto, fechando-a em seguida.
Ao descer os primeiros degraus da escada, poderia ouvir alguns murmúrios vindo da sala e já sabia quem era.
Ao descer os últimos, encontrou sua mãe e Jimin vindo em sua direção.
A mulher não conseguiu disfarçar seu descontentamento com as vestes do filho. Já Jimin, pareceu surpreso e intrigado pelo visual.
O Park havia gostado.
Não era a primeira vez que reparava em Jungkook. Há tempos que vinha frequentando a casa da mulher e ele parecia o provocar de alguma forma com gestos e olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗔𝖣𝖴𝖫𝖳𝖤𝖱𝖨𝖮 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfictionᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗽𝚠𝚙 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝑨os olhos de Arabella, Jungkook era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. Mas, aos olhos de Park Jimin, padrasto do Jeon, o castig...