CAPÍTULO OITO
OH, JUNGKOOK...
╭────╯•╰────╮
Aquela foi a última vez que teve um momento a sós com Jungkook, cuidou do garoto até ele adormecer em seus braços e o levou para o quarto, aproveitando que Arabella estava dormindo também.
No dia seguinte não o viu, foram poucas às vezes que viu o garoto nos dias que ainda restava e esse parecia o evitar a todo custo, como se ele tivesse feito algo ruim.
Sentia um aperto no coração toda vez que palavras curtas como um "bom dia" saía daqueles lábios que tanto almejava beijar novamente.
Arabella estava mais feliz que nunca, por um segundo duvidou da lealdade de seu parceiro, mas tudo pareceu voltar ao normal quando Jungkook passou mais tempo sumido.
Só tinha algo que estava a incomodando, a falta de toques, o sexo e os beijos do noivo, mas mudaria aquilo hoje.
Era sexta-feira e Jimin estava de partida para Ilsan no sábado de manhã, iria preparar um belo jantar e teria uma ótima noite na cama com ele para que o homem se lembrasse do que o aguardava na lua de mel.
🎸
— Yoongi, eu não irei para casa, eu não quero ver Jimin e mostrar o quanto estou quebrado, não quero olhar para a cara de Arabella e lembrar das coisas horríveis que ela me disse. — Entre soluços o garoto explicou, agarrado nas pernas do amigo que apesar de estar um pouco chapado, acariciava seus fios rosados e tentava o confortar de alguma maneira, por mais que estivesse indignado com a situação.
— Eu acredito em você, Jun-Jun, você que me perdoe mas a sua mãe é uma vadia sem coração. — Disse, arrancando uma risada chorosa do mais novo.
— Ela é, minha vontade é de ir lá e dizer tudo para Jimin, falar na cara dela o quanto ela foi corna nesses últimos dias, porém não se trata apenas de mim. — O platinado deu dois tapinhas nas costas do menor, concordando.
— Eu 'tô ligado, você me disse que não sabe ainda o porque o tio aceitou o pedido de casamento da velha, mas vai deixar ele ir embora sem antes falar com ele?
Jungkook ficou calado, totalmente mergulhado em seus pensamentos confusos.
Um lado seu queria deixar Jimin ir e viver com sua mãe, outro lado seu estava cada vez mais apegado ao homem e queria ele apenas para si.
Mas Jimin não era dele. O mundo era tão injusto.
🎸
O relógio na parede da sala bem arrumada marcava 21:30 pm e o mais novo dos Jeon decidiu voltar para casa depois de conversar bastante com o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗔𝖣𝖴𝖫𝖳𝖤𝖱𝖨𝖮 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfictionᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗽𝚠𝚙 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝑨os olhos de Arabella, Jungkook era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. Mas, aos olhos de Park Jimin, padrasto do Jeon, o castig...