• Acho que é a primeira vez que atualizo de madrugada!! Preciso para um pouco... Bom, capítulo pode conter sexo explícito é palavras de baixo calão. Você foi avisado, leu, não gostou é ainda comentou merda, vai levar bloque.
•Boa leitura morecos.
CAPÍTULO QUATRO
CIGARROS & SEXO╭────╯•╰────╮
A fumaça corria para fora dos lábios grossos do homem que neste momento se encontrava na varanda, vendo o sol se pôr enquanto desfrutava de um bom e velho Camel.
Jimin não viu Jungkook depois da noite anterior e estava ansioso, em sua mente se passavam várias coisas.
Ele estava o evitando?
Ele desistiu do trato que fizeram?
Era o terceiro cigarro que o homem devorava e apesar do cheiro suave, o gosto era forte.
Jimin terminou de fumar, descartando a bituca do cigarro no cinzeiro ao lado de onde estava em pé, tirando do bolso da calça uma bala de menta, colocando na boca.
Jungkook não havia tomado café da manhã em casa, palavras de Arabella que naquele dia estava bem contente por não ver o rosto do filho.
Jimin estaria entrando de cabeça em algo que aconteceu horas atrás?
Todos aqueles pensamentos foram deixados de lado quando ouviu a porta da sala ser aberta, rumando em passos calmos até o cômodo, vendo o garoto rebelde.
Mas não foi ele que chamou atenção dessa vez e sim quem estava o acompanhando.
— Cheguei, hyung. Antes de qualquer coisa, esse aqui é o Taehyung, meu amigo. — Jimin cumprimentou o garoto com um aperto de mão. Kim não era muito diferente de Jungkook, usava roupas escuras, o cabelo platinado e bagunçado, lápis no olho e algumas tatuagens pelo corpo.
O Jungkookverse estava se multiplicando.
— Trouxe ele para ouvir um pouco de música, vou aproveitar que mamãe não está em casa. — Debochou e só Jimin percebeu o veneno escorrendo pelo canto dos lábios do garoto.
Estava incomodado, parecia que o garoto havia esquecido totalmente do combinado.
— Fica de boa, tio... Eu cuido do Jun, sou gente do bem. — Disse Kim, completamente chapado.
Os dois adolescentes começaram a rir e Jungkook ficou em silêncio, observando a cena.
Apenas concordou já que não era dono da casa e não tinha poder sob o garoto.
Jungkook piscou para o padrasto e esse lhe deu um meio sorriso.
Os dois adolescentes subiram para o segundo andar e se trancaram no quarto.
O Jeon não era besta, por mais que o lance com o padrasto tivesse oficialmente começado algumas horas atrás, não queria demonstrar o quanto estava louco por aquele homem. Iria tentar parecer menos faminto para um contato direto com Jimin, iria curtir um pouco a noite com seu fiel amigo Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗔𝖣𝖴𝖫𝖳𝖤𝖱𝖨𝖮 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanficᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗽𝚠𝚙 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝑨os olhos de Arabella, Jungkook era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. Mas, aos olhos de Park Jimin, padrasto do Jeon, o castig...