• Demorei para atualizar essa né? Porém, estou aqui com um capítulo fresquinho... Espero que goste, sem comentários desnecessários por favor.
• Boa leitura morecos.
CAPÍTULO DOIS
BOQUETE╭────╯•╰────╮
Os passos foram ficando cada vez mais altos, vindo com reclamações de uma voz velha e sonolenta.
- Querido, é você? - A mulher chamou, seguindo até a cozinha ao sentir a ausência do noivo na cama.
No desespero, Jungkook correu e se escondeu debaixo da bancada, trazendo Jimin que ficou em pé atrás da mesma. A mulher logo adentrou a cozinha, vendo seu noivo assustado e o copo estilhaçado no chão.
- Meu bem, você quebrou o copo? - Jimin estava tão nervoso que apenas concordou e a mulher sorriu. - Sem problemas, eu limpo para você, é só um copo.
Se fosse Jungkook ela teria gritado com o garoto e obrigado ele a comprar outro igual.
O garoto revirou os olhos e cutucou Jimin para que ele falasse algo. O homem o olhou de soslaio, logo interrompendo a mulher.
- Não querida, deixe que eu mesmo limpo. Minhas mãos estavam molhadas e o copo acabou escorregando, pode ter sido o sono também. - Fingiu um bocejo, recebendo da mulher um sorriso apaixonado; revirou mentalmente os olhos.
- Certeza, amor? - Ela insistiu, deixando a vassoura encostada no armário quando Jimin voltou a concordar.
Uma ideia insana passou-se pela cabeça do menor quando viu que estava tão próximo do pau do padrasto, umedecendo os lábios finos e subindo as duas mãos pelas pernas dele, sentindo Jimin ficar paralisado. Conteve a risada, aproximando os lábios do volume bem visível debaixo daquele shorts de malha fina, notando que Jimin não dormia de cueca.
Safado.
Ficou entre as pernas do mais velho, começando a depositar beijos suaves em seu volume, ouvindo Jimin respirar pesado enquanto conversava com a mulher.
O homem a qualquer momento iria entrar em combustão, Jungkook não era filho de Arabella, era filho do capeta.
- Quer que eu faça um leite quente para você dormir melhor? - Arabella insistiu, tentando agradar o noivo, se aproximando da bancada, ficando de frente para ele.
A situação era tão perigosa, a mulher estava a centímetros do filho e não tinha noção do que estava acontecendo do outro lado da bancada. Qualquer movimento dela em direção ao homem poderia revelar o que estava acontecendo debaixo de seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗔𝖣𝖴𝖫𝖳𝖤𝖱𝖨𝖮 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfictionᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗽𝚠𝚙 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝑨os olhos de Arabella, Jungkook era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. Mas, aos olhos de Park Jimin, padrasto do Jeon, o castig...