• Volteiii rápido-lá... Bom sem muito enrolação, espero que gostem do capítulo,sem comentários desnecessários por favor... Beijos na bundinha.
•Boa leitura morecos.
CAPÍTULO DOIS
ADÚLTERO╭────╯•╰────╮
Jungkook sobressaltou na cama, se assustando ao olhar pelas persianas da janela e notar que já era de noite. Arabella só podia ter colocado algo em seu suco para que dormisse a tarde toda e acordasse aquele horário.
Pegou o celular entre os lençóis vermelhos da cama, tomando um segundo susto ao ver que já era mais de meia-noite.
Queria muito acreditar que estava apenas descansando e que não fora dopado pela mulher.
Levantou da cama, tirando as roupas do almoço, fazendo o mesmo com os acessórios, trocando tudo por um pijama de coelhinhos.
Por trás de todas aquelas "trevas" do garoto, ele era apenas um adolescente que gostava de coisas consideradas fofas e em especial de coelhos.
Deixando aqueles pensamentos de lado sobre sua mãe, Jungkook saiu do quarto e encontrou tudo como esperava; escuro.
Caminhou cegamente até a cozinha, apoiando as mãos na parede e estranhando a luz fraca que vinha do cômodo.
Se colocou na ponta dos pés e seguiu em silêncio, tentando não causar nenhum ruído, ficando surpreso ao ver Jimin de costas e pensativo bebendo um copo de água.
Os olhos do traquina desceram pelas costas nuas do homem que só vestia uma bermuda, tentando não imaginar o motivo dele estar assim.
Coragem a dele de comer sua mãe... Guerreiro.
Pensamentos assim rondavam sua cabeça, rindo baixo e acabando por chamar atenção do homem que se virou assustado, vendo o garoto ali.
Jimin poderia ter reparado em tudo mas seus olhos pousaram nas vestes do garoto. Estava totalmente diferente do que havia visto hoje mais cedo no almoço.
O pijama de coelhinhos caia perfeitamente no corpo do mais baixo. A pele leitosa à mostra, tão diferente de algumas horas atrás, a blusa que parecia o dobro do tamanho dele mas que o deixava adorável, a parte de baixo que quase não cobria suas coxas grossinhas.
Jimin engoliu a seco quando notou que estava observando demais aquela parte em específico do corpo do enteado.
- O que está fazendo aqui? - Jimin perguntou, voltando a beber água pois curiosamente sua boca ficou seca.
- Que eu saiba essa é minha casa? Eu que pergunto, o que um homem tão... Bonito está fazendo na minha cozinha? - O sorrisinho ladino dançava nos lábios finos e macios do rebelde, se aproximando cada vez mais do Park que ficava em alerta.
Aquele garoto era um perigo.
- Perdão, eu vim beber um copo de água mas já estou subindo para o quarto de sua mãe. - Riu nervoso.
- Céus, eu não entendo. O que você viu nela? - Decidiu perguntar o que estava preso há tempos na garganta, se sentindo aliviado. - Ela tem o dobro da sua idade, não que eu me importe com isso mas você entendeu, você é muita areia pro caminhãozinho quebrado dela aguentar.
Lançou, deixando Jimin estático.
- Eu... Bom, eu... - Começou, limpando a garganta e deixando o copo vazio em cima da pia. - Sua mãe é uma mulher maneira, gosto da companhia dela.
Mentiu.
Jungkook viu nos olhos dele que ele estava mentindo.
- Então você precisa de terapia. Não sabe o quanto essa mulher é má. - Decidiu deixar o outro com essa pulga atrás da orelha, se aproximando mais. - Estranho eu ter dormido a tarde toda, não acha?
- Você estava dormindo? Sua mãe disse que tinha ido para a casa de um amigo. - Jimin franziu o cenho, trincando o maxilar e aquilo foi uma visão fodidamente gostosa que Jungkook agradeceu aos céus por poder vislumbrar nesse momento.
- Acho que ela não é sincera com você, Hyung.
Hyung, aquilo saindo da boca do mais baixo deixava Jimin louco.
As mãos de Jungkook pousaram no peitoral do moreno, se permitindo tocar a pele macia e firme do homem, não vendo nenhuma relutância da parte dele.
- Você é tão lindo, não sei se é sorte dela ou azar seu. - Revirou os olhos claros em desdém, sentindo as mãos de Jimin caírem sobre o quadril pequeno mas volumoso, ofegando com o aperto no local.
Ele tinha uma pegada tão quente, um simples gesto amoleceu Jungkook.
- Notei que você anda me provocando bastante, pirralho... O que ganha com isso? - Disse baixo e bem próximo da orelha de Jeon, descendo o rosto até o pescoço, aspirando o aroma delicioso de sua pele.
- Eu ganho sua atenção, Hyung! - Respondeu sincero, sendo levado pelos toques de Jimin, deixando um gemido manso escapar ao ter o traseiro apertado com gana.
- Cacete, moleque. Você é uma delícia, aquela hora do almoço que usou esse pézinho de vagabunda pra me atiçar me deixou louco, tive que pensar em muitas coisas ruins para não ficar duro e ter que resolver isso de um jeito que eu não gosto. - Estava falando de sua mãe, Jungkook teve quase certeza.
Jimin finalmente havia caído na armadilha de Jungkook e agora não tinha volta, só aquelas palavras já mostravam o adúltero que era e desejava ardentemente o filho de sua noiva.
- Ela não dá conta, né? Eu vejo, você parece nada satisfeito com esse noivado. - Atreveu-se a dizer, recebendo como resposta um aperto forte no traseiro que arrancou do mais baixo um gemido que fora rapidamente contido pela mão livre do homem.
- Não se esqueça que sua mãe está dormindo no andar de cima, pirralho. - Ralhou baixo, destampando aos poucos a boquinha bonita dele, deslizando o polegar pelo lábio superior, pressionando o dígito no inferior também, percorrendo todo aquele local vermelhinho e apetitoso.
Jimin estava desejando o filho de sua noiva, isso era tão errado e sujo, era tão perigoso mas, era gostoso.
- Me beija, Jiminie. - Pediu manhoso, deixando beijinhos no polegar do homem, ousando passar a língua úmida e quentinha na pele dele, deixando-o ofegante.
Aquilo foi o estopim para que ele tomasse os lábios do enteado, iniciando um ósculo desesperado que foi muito bem retribuído por Jungkook que sorriu vitorioso em meio ao beijo.
O beijo de Jimin era quente, ele sabia usar a língua e o beijo parecia se encaixar tão perfeitamente, como se suas bocas tivessem sido feitas para estarem juntas.
As mãos firmes do homem subiram novamente para a cinturinha do garoto, apertando e marcando a pele leitosa por baixo da camisa enorme, arranhando o local de forma desejosa.
Jungkook se deixava levar pelas ações do homem, doando-se para ele enquanto sentia o sabor forte de menta da sua boca, decidindo que aquele era seu novo sabor favorito.
Romperam o beijo quando por descuido o homem bateu o cotovelo no copo de vidro, derrubando no chão e fazendo um barulho estrondoso.
Foi questão de segundos para que passos fossem ouvidos, deixando ambos sem reações.
Era Arabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗔𝖣𝖴𝖫𝖳𝖤𝖱𝖨𝖮 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfictionᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗽𝚠𝚙 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝑨os olhos de Arabella, Jungkook era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. Mas, aos olhos de Park Jimin, padrasto do Jeon, o castig...