𝙏𝙝𝙪𝙧𝙨𝙙𝙖𝙮

383 26 0
                                    

(Gnt juro que minha intenção era postar essa fic na semana de lançamento da musica do jungkook, maaas meu celular parou de funcionar ent nao consegui fazer o que planejei dkjk, me desculpem, tava tao ansiosa com essa historia e tentarei postar cer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gnt juro que minha intenção era postar essa fic na semana de lançamento da musica do jungkook, maaas meu celular parou de funcionar ent nao consegui fazer o que planejei dkjk, me desculpem, tava tao ansiosa com essa historia e tentarei postar certinho.

Boa leitura.


004|  Era quinta-feira.

A imagem de jungkook estava por todos os telões da cidade, sua musica em pouco tempo havia ganhando muita visibilidade, porém o maior questionamento de seus fãs era "onde ele estava?" nao aparecia em entrevista, nem em seu weverse como normalmente fazia. Jungkook desligou todas as notificações assim que chegou de viagem, e mesmo cheio de compromissos com a imagem estampada por todo lugar, ele trocou tudo para ficar comigo.

 Inclusive meu estomago melhorou, com certeza graças aquelas injeções na bunda.

Minha melhora na saúde fez jungkook voltar rapidamente aos seus dias de surpresas, ganhei atestado de dois dias e isso foi a deixa para do nada, irmos viajar.

Nós vamos à praia. E eu to dormindo no banco carona, exausta.

 Chegamos e o lugar era super sofisticado, de longe era uma simples cabana grande, mas por dentro super espaçosa  e moderna, cama king size, um painel a frente com uma tv tambem enorme, e uma banheira grande escondida lá no canto. jeon disse que ficariamos por pelo menos dois dias na cidade aproveitando meu atestado, nisso ele ja tinha planejado o que faríamos.

primeiramente abusaremos da agua cristalina dessa praia privada, longe de todo o estresse, de noite iremos para o parque de diversao do centro, depois ele me levaria para comer um dogao, e de madrugada ele disse que experimentaremos a banheira para ver se presta. 

palavras dele, sim se presta para "aquilo".

Jungkook disse que arrumou este lugar especialmente para que a gente se sentisse mais a vontade, principalmente depois das longas horas exaustivas no hospital noite passada.

— E se sentir a vontade numa praia vazia pra você é o que?.— lhe pergunto tragando o ar puro da praia quando deixamos a casa para novamente pisar na areia.

— Com certeza, é poder nadar pelado sem ser julgado.— comentou quando pisamos na areia da praia, ele então retira sua camiseta e  a joga no chão.

— Sei que nao tem ninguem aqui, mas é tao estranho imaginar que alguem pode estar espiando a gente.

as roupas de jungkook espalhadas no chao, trilhando caminho ate o mar e a um passo de distancia  do mesmo, jeon se encontrava ja completamente nu.

- deve estar frio pra caralho ne?- o v i querer desistir da ideia de ir se molhar e ri de sua carinha de arrependido assim que seu pe esquerdo tocou a agua gelada.

corri para desistir também mas o senti me agarrar e assim nos jogando na agua, eu com roupa e tudo e ele me prendendo em seus braços.

𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora