002| Acabo de sair do meu estágio, estou cansada, extremamente irritada. Meu dia foi péssimo e eu sinceramente so preciso da minha cama um chocolate quente e um jeon jungkook com um samba canção bem largo.
Estou derrotada e ainda é terça.
Chego em casa, vou ate a sala de estar e encontro um jungkook extremamente cheiroso, cabelo levemente penteado para trás, e com seu peitoral magnífico de fora.
Ao atravessar a sala ele me deixou um delicado selar na bochecha e continuou o trajeto até o espelho do corredor, onde se admirou.—A onde você vai?.— O questionei simplesmente, imaginado que poderia ser reunião de trabalho, ou algo importante, alias jungkook é uma celebridade; ele tem coisas pra fazer.
Ele sorriu pro espelho e arrumou o cordão em seu pescoço. — Eu vou levar minha namorada para jantar fora e você?.
Meu coração esquentou.— Serio?! Pra onde a gente vai?.
— Pergunta depois princesa.— ele se aproxima.— Primeiro você vai tomar banho, porquê você tá fedendo.— Jungkook ri e então me ergue do sofá, beija minha mão e me olha nos olhos.— Parece que teve um dia difícil, se quiser fico na porta do banheiro te ouvindo reclamar sobre seu trabalho.
— Eu estou péssima, obrigado por perceber.— sorrio encantada, emocinada, jungkook reparava muito bem as coisas e eu adorava isso nele.
×
HOJE jeon insistiu em dirigir, me disse apenas para "relaxar" e curtir o momento.
Aceitei obviamente, estou cansadita, e ele me tratando como princesa é minha nova religião.
Ganhei roupa nova, descobri assim que sai do banho pelas peças bem posicionadas em minha cama, com uma pequena cartinha escrita "Para minha extraordinária mulher, que toda atenção do mundo esteja em você está noite."
Era um conjunto com um vestido de cetim longo vermelho, um salto simples, um brinco de pena branco e longo.
Jungkook vestiu-se com um kimono preto e dourado com detalhes brilhantes de um dragão chinês, sua camiseta por debaixo era preta tranparente mostrando sua nova tatuagem no peitoral, que inclusive fará seu fandom surtar ao descobrir, ele também usava uma calça cargo preta cintura baixa e um tenis cano alto branco.
Estávamos lindos, sem recentimentos mas estavamos lindos demais.
Ao chegarmos fomos rapidamente guiados a uma mesa próxima da janela, esta que Jeon confessou que a reservou duas semanas antes, demontrando como ele havia planejado tudo, e como essa semana para ele é importante. Jungkook agradeceu a garçom e então nos sentamos. A vista era linda, se não, deslumbrante! Podia-se ver a cidade inteira de onde estávamos!.
— O seu jeitinho de admirada é o que mais me encanta..—_ Ele fala depois de eu ficar comentando repentinamente como o lugar era bonito, com uma vista incrível e tal.— entretanto espero que esteja preparada para todas as surpresas que preparei para ti essa semana.
*
Conversamos sobre tudo, todos os assunto destes últimos três meses longe, ganhei uma cesta enorme de chocolates, e ainda por cima ganhei uma serenata exclusivamente dedicada para mim! jeon jungkook conseguiu melhorar minha noite inacreditavelmente, inimaginavelmente.
Nunca me senti tão feliz e bem amada na vida.
— Muito obrigada pela noite de hoje, eu não tenho nem palavras para definir minha felicidade, sério. Eu não imaginava que nada disso ia acontecer. Obrigado Jung.
Ele sorriu singelo e me puxou contra seu peitoral, suspirou profundo e soltou o ar, envolvendo-me em seus braços — Faço tudo por você princesa...— ergueu meu rosto e selou nossos lábios.— E amanhã ainda é quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. Jungkook
Romance'Jeon jungkook é um cantor mundialmente famoso, que após o incrível desempenho global de seu hit "SEVEN", sua empresa lhe proporciona uma Semana de férias, dias este que ele aproveitará com sua amada.