001| Horas antes de sair de casa jungkook me avisou que assim que saisse, estaria sentado no banco a baixo da escada rolante à minha espera. Fechei meu carro com o pé pois em minhas mãos tinha um copo de frapuccino e uma caixinha de risoles de carne com ovo os preferidos de jeon.
Quando minha visão finalmente consegue enxergá-lo, nossos olhos se cruzam e seu sorriso lindo surge entre os dentes, não havia percebido que em seus labios agora existiam um piercing. Jeon se ergueu e correu em minha direção enguendo-me do chão assim que me teve em seus braços.
Meu coração acelorou ao vê-lo e se acalmou assim que ele me teve em seus braços, jungkook foi o primeiro a tomar a iniciativa de colar nossos lábios, havia tanto sentimento envolvido principalmente pelos movimentos de suas mãos em minha cintura, ele precisava de mais.
— Puta que pariu.— senti seu ar quente na curvatura do meu pescoço, onde ele estava apoiado.— Que saudade garota!—me apertou ainda mais.— Eu to muito ansioso por essa semana com você, estava com tanta saudade.
Ainda no abraço respondo de forma abafada que era recíproco.— Vamos tentar fazer valer a pena ok?.— Ele assente rapidamente em concordância. Logo me lembro das coisinha em minhas mãos que segurava por ranto tempo sem perceber.— trouxe os seus preferidos. Mas enfim tem algo em mente para fazermos essa semana?.
Jungkook agradece e sela meu lábio novamente, logo responde minha última pergunta.— Vamos transar pra caralho, pra cacete, ai eu vou dormir.—Ele me encarou e gargalhou logo em seguida.— Brincadeira!. Não vou dormir, não gosto de dormir.
Ri alto, moleque do caraio.— Que feio a gente ta num lugar publico e você falando essas coisas.— Delicioso imaginar, porém em publico é foda, deselegante.
— Não consigo me controlar perto de você desculpa.
Nego simplesmente.— Ok, gostosão, vamos para minha humilde residência que com meu lençol da barbie te farei homem.
Ele ri e me ajuda com suas malas, caminhamos até o carro, guardamos tudo no porta malas e finalmente estávamos prontos para o primeiro dia.
(*)
Chegamos no meu apartamento e depois que colocamos tudo dentro de casa, ao fechar a porta fui surpreendida pelas costas por jungkook, que me virou de frente e me empurrou contra a planície gélida, senti sua mao em minha cintura e logo ser pega por um beijo lento, molhado. Sua mão caminhou por debaixo da minha camisa e seus dedos me tocaram delicadamente, tal gesto que me fez arrepiar.
Jungkook demontrou o quão sentia saudade.
Nossas linguas brincavam uma com a outra enquanto aquelas belas mãos tatuadas percorriam por todo meu corpo.
Jungkook não suportou o tesao e retirou sua própria camiseta rapidamente, logo após ele retirou a minha, e com um sorriso nos labios me guiou entre beijos ate cairmos no sofá, onde lá ficamos.
— Eu tava com tanta saudade de você, Kook. — sussurrei sentindo seus labios em meu pescoço, totalmente atordoada de desejo.
Tivemos sim, uma foda digna de cinema, uma transa exaustiva que durou horas a fio, jungkook sempre foi incrível na cama, nunca se cansava.
Que homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. Jungkook
Romance'Jeon jungkook é um cantor mundialmente famoso, que após o incrível desempenho global de seu hit "SEVEN", sua empresa lhe proporciona uma Semana de férias, dias este que ele aproveitará com sua amada.