007|| DOMINGO.— Eu te amo amor.— Me deixou um selar na boca. Suas duas maos seguravam meu rosto na frente do seu, eu me encontrava deitada sobre seu corpo. Hoje havíamos ficado de preguiça, deitados na cama assistindo filmes.— Eu nao queria ir embora.
De repente senti a dor na sua voz.
Essa semana tinha sido maravilhosa, fizemos tantas coisas juntos, passamos tanto tempo juntos que meu cérebro simplesmente esqueceu da informação IMPORTANTÍSSIMA de jungkook morar em outro país e ir embora amanhã.
Desanimei na hora.
— Eu tinha esquecido que você iria voltar. — eu nem podia impedi-lo de ir, minha vontade era de implorar para que ele ficasse aqui comigo, me sentia protegida com ele ao meu lado.
Foi tudo tão bom.
Jungkook suspirou e acariciou minhas costas, minha cabeça aconchegou-me em seu peitoral e pude ouvir as batidas de seu coração.:— me perdoa por isso. Juro que nao queria ir.
— Por favor. Nao se justifique, você tem muitos motivos para ter que ir, jamais vou querer competir com sua carreir...
—Mas também tenho muitos outros motivos para ficar.— me interrompeu.—Olha tem um jeito para que nos fiquemos juntos, você so teria que... aceitar morar comigo.– Silêncio.
Oque?. Sair daqui? Mas existe a fanbase dele, isso nao daria nada certo. Porém é uma otima ideia ter mais tempo com ele. Meu deus eu ainda nao o respondi, apenas o observo me olhar profundamente com um sorriso ansioso por algo positivo.
— Mas você tem a sua carreira, eu nao quero me esconder para sempre e...
— E quem disse que irei te esconder? Meu propósito e mostrar pro mundo inteiro que sou seu agora, pode confiar em mim. Nao quero que pense sobre minha carreira nem nada.– aproximou-se e segurou minhas mãos nas suas e as acariciou.– Só me diz se você realmente quer, posso esperar você pensar direito antes de me falar.
— Eu... Eu...--- Abri meus labios para falar porem meu celular ligou e eu suspirei. Nao que estivesse fugindo daquilo, so nao sabia como reagir naquele momento. "Oi, alo?"– Atendi e jeon se afastou me dando privacidade.
A chamada foi erro e me deu tempo o suficiente para entender meu propósito e quais caminhos eu deveria me permitir ir.
Alias namoramos à 9 meses e desde sempre moramos longe do outro, mesmo que eu tivesse uma vida completa em minha cidade percebi que viver ao lado de jeon era o que me importava e o que me fazia bem.
Olhei para esses ultimos dias e percebi que me apaixonei novamente por ele, sendo os melhores dias da minha vida, no quais fui amada, ouvida, respeitada. Ele me tratou tao bem e eu estava tao abalada com a vida antes de tudo acontecer que me sentia renovada agora.
Eu ja tenho a resposta jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. Jungkook
Romance'Jeon jungkook é um cantor mundialmente famoso, que após o incrível desempenho global de seu hit "SEVEN", sua empresa lhe proporciona uma Semana de férias, dias este que ele aproveitará com sua amada.