𝙎𝙖𝙩𝙪𝙧𝙙𝙖𝙮

243 20 0
                                    

006| "Bom dia, esposa" "Oi esposa""Minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

006| "Bom dia, esposa"
"Oi esposa"
"Minha mulher."
"Esposa..."

JUNGKOOK me encheu o dia inteiro, acredite o dia inteiro, com essas especificas frases.  Disse que estava adorando essa nossa fase, desbloqueando um novo "apelido" e queria com toda a certeza testa-lo ao máximo para ver se "combinava" mesmo comigo.

 Hoje fui presenteada com um super cafe da manhã, onde o tratamento de princesa foi desde o levantar da cama com beijinhos, ate ao ser carregada em seus bracos para a cozinha simplesmente porque ele nao queria que eu me cansasse ao caminhar. Recebi massagem, ganhei mimos e uma roupa surpresa que ele me implorou para usar no dia de hoje.

Sábado-feira e eu tinha um poder consebido por jungkook, esse qual de ter o privilegio de escolher todo o nosso dia, tudo o que vamos fazer e a onde podemos visitar. Nao sei vocês mas meus olhinhos brilharam qnd jubgkook me disse isso.

E eu ja tinha tudo planejado na cabeça há meses, apenas esperando essa oportunidade de fazer tudo que eu quisesse.

   Infinite 2300 É um museu futuristico da cidade ao lado, com apresentações, robos e tudo mais tecnológico que poderiamos imaginar. E como eu estava super aniosoa para visitar desde a inauguração considero um dia perfeito.

Após isso iriamos ao restaurante tematico dos vingadores porque jungkook ama toda a coleção dos filmes.
E depois de fazermos mais algumas coisinhas bobas, poderiamos finalmente ira num motel transar para caralho, porque esse homem nao tem o direito de me dar tesao so de me olhar no olho, tipo como está fazendo agora comendo um pão.

Porra ele é gostoso comendo um pão, vai se fuder.

— Você sempre escolheu lugares péssimos, mas dessa vez devo confessar que curti todos, e nem é por causa do juramento "Anti-reclamaçao" que eu mesmo inventei.– Ele riu anasalado.– ta de parabéns, mozão. Nosso dia vai ser ótimo.

 Nosso dia vai ser ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu te amo, gostosa.– Arfou alto, murchando seu corpo por cima de mim, logo soltando um suspiro longo.

—Eu tambem te amo, Jungkook.— Sorri para ele assim que cheguei ao orgasmo sendo abatida com a sensação de leveza.

Eu amo a gente. Amo tudo em nós.

Senti-lo selar minha testa e me grudar para perto agim de um cochilo em grupo bastante tentador.

𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora