.....
Kathia _
.....
Um dia daria certo, um dia tudo mudava, um dia vamos nós reencontrar, um dia ela o conheceria, tudo se resumia a um dia.
Lívia me olhou e sorriu pois ela também partilhava da nossa cumplicidade, era uma amiga presente e uma tia melhor ainda. Quando precisei ir ela foi a única que compreendeu e veio me ajudar mesmo que contra a vontade da sua família e seu irmão estando em coma, a culpa era minha e eu tentava lidar com ela todos os dias.
- Por que não me chamaram? Também quero um banho de banheira.
- Oce taba dumindo titi.
- Aí, mas é fofa demais essa minha pequena.
- Felizmente sim, Liv.
- Você tá bem?
- Sim, melhor impossível.
- Sei, mamãe me ligou ontem e falou que ele acordou!
Meu coração salvou dentro do peito e uma lágrima escorreu, lhe dei um meio sorriso e limpei o rosto rapidinho antes que minha pequena visse e perguntasse, porque era uma curiosa com carteirinha mas graças a Deus que ela estava entretida com a tia.
Lívia tirou às roupas e entrou, a água caiu um pouco para fora o'que fez a Liz gargalhar se divertindo e nós a acompanhamos sorrindo uma para outra, eram momentos assim que me faziam ser forte por nós.
Mais tarde sai e às deixei brincando, no closet separei nossas roupas e desci para ver nosso café, Amora nossa governanta já tinha chegado e nosso café estava em cima da mesa.
A abracei por trás enquanto passava o café ela sorriu com o beijo no rosto, Amora é mais uma parte da nossa vida ao chegarmos aqui em Londres tudo era uma bagunça até um amigo a indicar e nossos problemas e bagunça sumiram, ela é como uma mãe para mim e a Lívia e uma vó para a Liz. Ela é família.
- Bom dia menina.
- Bom dia mãe, às meninas já descem tão bagunçado no banheiro.
- Imagino, dormiu bem?
- Tentei.
- Vai superar e seremos felizes juntas, filha.
- Espero mamãe.
Ela me abraça apertado, lembro da notícia que ele acordou e sorrio ao menos uma notícia boa depois de dois anos andando sob a corda bamba.
Às duas bagunceiras descem e correm para ganhar abraços também, um abraço coletivo era o melhor para começar o dia.
- Vamos, vamos ou vão se atrasar.
- Sim, mãe.
- Hoje vai ficar no escritório?
- Hoje não eu a Lív temos que ir à Paris.
- Sim e vamos trazer presentes então se comportem meninas.
- Si, titi.
- Ouça a vovó tá pequena.
- Eu bo mama.
- Te amo muito pequena.
- Nenê tabém mama.
Beijo sua testinha, abraço apertado sentindo seu cheirinho e pego minha chave dou um tchau por cima do ombro saindo encostando a porta. Deixando um pedaço do meu coração.
.....
Beijinhos, oque acham da Liz?
.....
_ Sabrina May _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Lar
Romance..... Talvez o final feliz não exista, talvez aquela promessa de Um Dia, aconteça realmente Um Dia, mas ela já não está tão segura de que vai acontecer. A despedida entre eles já havia acontecido, mas elas e não apenas mais ela esperam que seja apen...