Capítulo 5

10 3 4
                                    

......

Kathia _ 

.....

Me viro para ela assim que estaciona o shopping e já pergunto antes que ela resolva fugir.

- Que foi?

- Você! O'que ta rolando?

- Não sei.

- Gosta dele.

- Não!

- Negou muito rápido e outra percebo a ansiedade de vocês quando vocês estão perto, como se estivessem esperando um sinal para dar o próximo passo.

- É, mas ele não dá sinal.

- Você não é assim.

- Eu sei, não consigo falar direito perto dele.

- Percebi, mas o medo não vai te levar a lugar nenhum, se arrisca.

- Vou tentar, se fizer o mesmo já faz dois anos Kathia e ainda se culpa.

- Ainda tenho pesadelos com aquela noite.

- Achei que tinha parado.

- Não, apenas aprendi a lidar melhor, não é sempre.

- Quanto tempo?

- Umas duas vezes por semana.

- Tamo juntas nessa mana.

- Obrigada, agora vamos logo com isso ou vamos nós atrasar.

- Não me apresse porque tenho certeza que vamos chegar atrasadas.

- Se você diz.

- Chegamos, vamos na loja de brinquedos primeiro?

- Sim.

Compramos uma casinha da barbie, uma coleção de barbie, um jogo de copo, prato e balde de pipoca, depois fomos pra loja de roupas de crianças onde compramos alguns conjuntos pra nossa pequena, mandamos guardar no carro e fomos atrás dos nossos vestidos.

Lív já foi direto na loja da Prado, o vestido da vitrine prata cheio de brilho com as costas abertas e uma fenda de fora a fora, ela se apaixonou à primeira vista e já chegou pedindo pra provar.

- O'que achou?

- Uma diva, vai arrasar todos corações hoje.

- Aqui o seu.

- Meu?

- Sim, temos que ir combinando e como sei que não gosta de nada com brilho encontrei um igual ao meu só que preto e sem brilho.

- Amei, vou provar.

- Demoro.

Entrei no provador e o vestido ficou perfeito, deixou minhas curvas bem definidas sem me deixar vulgar ou oferecida, sai e dei uma voltinha para Liv que tomava champanhe, ela se engasga e corro para a socorrer.

- Tá bem?

- Bem?! Tô apaixonada, já se olhou no espelho?

- Já amei o vestido.

- Sim, tá deslumbrante, perfeita.

- Obrigada, você também.

- Tenho dó do meu irmão.

- Por que?

- Você é perfeita e com esse vestido então, uma deusa!

- Não exagera.

- Juro por Deus, quer ver?

Do nada entra às meninas da loja de boca aberta e posso jurar que elas suspiraram, voltei e troquei de roupa, era muita atenção para uma pessoa só. Não que não fosse acostumada com essa atenção toda, afinal era filha de Karina e Harry Steve's, os donos da maior empresa de brinquedos de Portugal.

Por sorte aqui era apenas a dona da Higt Steve's com fama internacional mas que poucas vezes saía na mídia, sou mais reclusa por causa da Liz, não quero que ela fique esposta pois é apenas uma criança.

Voltamos pro apartamento para tomar banho e se arrumar O'que demorou mais ou menos uma hora logo estávamos atrasadas, terminamos de nos arrumar dentro da limusine que Tay mandou para nós pegar.

Lívia me olhou de cima a baixo sorrindo, fiz o mesmo, afinal estávamos lindas, tiramos várias fotos pra guardar e mandar para nossas garotas, finalmente chegamos.




.....

Comentem, oque acham da Lív? 

Beijinhos!

.....



_ Sabrina May _

Você é Meu LarOnde histórias criam vida. Descubra agora