Capítulo 14

8 1 1
                                    

.....

Kayron _ 

.....

Ali com ela desmaiada em meus braços percebi o meu erro e me senti feliz por ainda ter tempo de reparar, ao menos era oque tinha esperança de acontecer.

Corro com ela em meus braços deixado a festa a caminho do hospital, ao entrar ela já foi atendida e Evan Gayle o médico de plantão veio ao meu encontro, tão perfeito como a primeira vez que nós vimos.

- Bom revê-lo Sr. Steve 's e ruim ao mesmo tempo.

- Digo o mesmo doutor, o'que minha irmã tem?

- Ela só precisa descansar, não tem dormido nem comido direito.

- E eu não sabia!

Falo me culpando por deixá-la sozinha, o médico toca em meu ombro se senta ao meu lado.

- Não se culpe, o importante é que está aqui agora, só não a deixe de novo.

- Farei isso, ela aguentou tudo sozinha.

- Ela é uma mulher forte.

- Sim, para criar minha sobrinha sozinha, administrar uma empresa e ainda saber que seu noivo pode não voltar do coma, que sua filha pode não conhecer o pai, ela tá sendo uma super mulher e eu não estava lá!

- Shii.

- Eu não tava lá porr*!

Minhas palavras eram para me machucar, para dizer a mim mesmo que podia estar ali a seu lado, mas não tava lá sofrendo em silêncio esquecido que o mundo continua, que perder alguém dói mas que devemos focar nos vivos.

Ele abraça meus ombros e permito-me fechar meus olhos e deixar as lágrimas descer.

A última coisa que me lembro é de ir para seu quarto, segurar suas mãos entre as minhas e prometer.

- Nunca mais te deixarei, pequena! 



.....

- Nunca mais te deixarei, pequena! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

Nem eu! E vocês? O que acharam do Kayron?

.....





_ Sabrina May _ 

Você é Meu LarOnde histórias criam vida. Descubra agora