.....
Kathia _
.....
Era ele..
Minha outra cara metade. Meu irmão.
- Você? Estou louca de vez!
- Não, não está pequena.
- Estou sim, tô te vendo, sentindo seu cheiro, escutando sua voz, seus braços estão ao meu redor, mas você.
- Shi.
Ele sorri e me aperta contra si, como se pudesse transferir toda minha dor para si, limpava minhas lágrimas colhendo cada uma delas e me sussurrando.
- Você é minha família, pequena!
E ali tive certeza que era ele, agora estava tudo bem, podia descansar e a escuridão me arrastou consigo.
Não sabia oque estava acontecendo, eram muitas emoções ao mesmo tempo. Senti tanto a falta dele que doía mas não podia pedir pra ele deixar tudo e vir, não podia, não quanto ele batalhou tanto para fazer seu sonho realidade, expandir empresa de nossos pais pelo mundo. Ele era um guerreiro, meu escudo quando pequeno e meu amparo agora adulto.
Desde pequeno éramos grudados, quantas vezes ele não apanhou para me proteger não só dos nossos pais, mas também das crianças que vinham me importunar por ser uma aluna quietinha que não gostava de se enturmar com os outros até a Lív chegar, pena que já era final de ensino médio.
Confesso que houve uma época que ficava com os dedos cruzados para os dois ficarem juntos, poxa minha melhor amiga e meu irmão! Eram meu shipp favorito, mas não foi bem assim porque eles viraram amigos, isso amigos foi a decepção da minha vida depois disso parei de shippar eles, soube que ficaram uma vez mas não passou disso e continuaram amigos até eu resolver estudar em outro país e a Lív vir junto.
No último ano da faculdade em Paris meus pais morreram, voltei correndo para casa quebrada procurando por eles, pois era tão difícil acreditar que eles tinham partido sendo que na semana anterior estávamos fazendo compras em Paris juntos, passeando de shopping em shopping para decidir qual era melhor e na semana seguinte estavam dentro de dois caixões.
Não conseguia me conformar, eles ainda tinham tanto para viver pela frente, tão novos, minha mãe só tinha 50 anos e meu pai 54.
Nem tinha me formado ainda, eles não me veriam na formatura, não me abraçariam depois de pegar meu diploma, nem me dariam os parabéns por mais essa conquista, não conheceram meu namorado, não me veriam casando e meu pai não me levaria ao altar e nem minha mãe me ajudaria a escolher o vestido me ouvindo reclamar que aquele não era o'que queria, não conheceram seus netos. Eles não estariam presentes em nenhuma dessas etapas da minha vida e eu não podia fazer nada, porque o destino quis assim.
Ai droga .... não queria mais chorar.
Mas a presença dele ali me trazia todas nossas lembranças das quais escolhi preservar apenas os bons momentos mas todas as fases sempre são inesquecíveis não dá pra guardar apenas às boas se foram às ruins que nos fizeram crescer e nós deu a esperança e fé para chegarmos onde estamos hoje.
.....
Tenso...
.....
_ Sabina May _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Lar
Romance..... Talvez o final feliz não exista, talvez aquela promessa de Um Dia, aconteça realmente Um Dia, mas ela já não está tão segura de que vai acontecer. A despedida entre eles já havia acontecido, mas elas e não apenas mais ela esperam que seja apen...