.....
Kathia_
.....
A vontade de votar e ficar em casa era grande, só ia nas festas quando era intimada, caso contrário preferia o conforto da minha casa, minha pequena, meu chá e meus livros. Mas essa vida é para poucos e esses poucos às vezes nem aproveitam dessa sorte, fico indignada, como pode existir pessoas que não gostam de ler?
Juro que tentei entender às pessoas, essas em especial mas não importa o quanto tentei foi inútil então deixei pra lá, afinal tenho outras coisas para me preocupar e fazer.
Saio do transe quando Tay toca meu ombro me chamando.
- Terra Para Kathia!
O olho sorrindo e seguro sua mão descendo da limusine.
- Vinte minutos de atraso, meninas.
Diz Taylor irritado Liv já sendo contagiada por ele retração.
- Da próxima vez vou atrasar uma hora e chegar na hora da entrega de prêmios, se falar mais alguma coisa sobre nosso atraso.
- Fecho, chefe.
- Agora deixa a gente descer.
Ele abre caminho segurando nossas mãos enquanto os flash não param, ignoramos todas perguntas e fomos para dentro do salão.
Taylor após alguns minutos some falar com os empresários que conheceu, eu e Liv ficamos bebericando nosso champanhe até começar alguma música que nos chamasse atenção e pedisse uma dança.
Tínhamos uma apresentação de dança para essa noite feita por várias empresárias, onde chegamos a um consenso para fazer dessa noite inesquecível decidimos dançar Unconditionally da Katy Perry, nossa diva como diz a Lívia e às meninas.
Eu não me apresentaria mas Lívia e às outras sim, era um total de 7 empresárias, a Carly, a Bruna, a Fábia, a Sofia, a Dani, a Ana e a Lívia, às fabulosas solteiras cobiçadas das revistas, todas mulheres batalhadoras com passados complicados mas que na atualidade superaram e estão felizes seguindo a vida.
Essas não precisam de um príncipe, como diz certo livro nessa história a princesa salva a si mesma.
......
Comentem..
.....
_ Sabrina May _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu Lar
Romance..... Talvez o final feliz não exista, talvez aquela promessa de Um Dia, aconteça realmente Um Dia, mas ela já não está tão segura de que vai acontecer. A despedida entre eles já havia acontecido, mas elas e não apenas mais ela esperam que seja apen...