-ei vai devagar ! agente ja saiu do motel.
Bakugo puxa seu braço de volta, fazendo Shoto para de caminhar.
-desculpa eu nem percebi que ainda estava puxando vc.
Shoto fala um pouco ofegante.
-sabe eu queria comprar algumas coisas por aqui.
Bakugo aponta para algumas lojas que estavam abertas.
-hum , ate que não e tão ruim assim.....vamos entrar naquela.
***************************************************************
-bom os shorts agente ja comprou , falta a camisa e sapato!
-mãe sapato não precisa e serio, vc comprou sapato para mim ano passado e eles estão novinhos!
-eu sei mas vc usa aquele sapato para sair com seus amigos e para ir a escola , vamos comprar um que vc possa usar para sair com seus amigos e um para procurar emprego.
-procurar emprego?
-sim, vc não disse que estava procurando! vc precisa esta apresentável, ah vamos naquela loja ali!
Midoriya da um sorriso antes de entrar na loja com sua mãe.
-nos vemos no caixa!
-o que ? espera ai mãe....
Midoriya tentou procurar sua mãe mas acabou perdendo a mesma de vista, Midoriya então desistiu e resolveu começar a procurar algumas roupas.
-Bakugo essa combina com vc , vc pode usar quando vc for em uma daquelas baladas que vc vai....
-eu não sei não, vou parecer um palhaço usando isso.
-e vdd então vou procurar uma mas escura e mas casual.
Shoto começou a andar pela loja ate que se esbarra em um garoto.
-me desculpa....
Shoto olha para tras , vendo o garoto de cabelos verdes com sardas na bochecha.
-desculpa senhor não entendi o que vc falou?
Por ser paises diferentes Midoriya não havia entendido o que o tal homem havia falado.
-senhor?
Midoriya pergunta mas uma vez. Mas Shoto não respondia uma palavra sequer, ele encara Midoriya como se tivesse visto um fantasma , Midoriya mas de uma vez chamou o mesmo , que não falava nada.
-ai esta vc! vamos logo Midoriya.
-to indo mãe.
Midoriya se vira para sair , porem e puxado por Shoto que continua a encarar o mesmo.
-ei , me solta!
Midoriya da um tapa na mão de Shoto que acaba soltando , deixando Midoriya ir embora.
-o que aconteceu lá ?
- eu não sei mãe , um cara estranho esbarrou em mim e ficou me encarando um tempão.....
-será que não e ladrão?
-eu não sei ,mas acho que não ele estava todo bem vestido.
************************************************************
-a eu não achei nada que fosse interessante , vamos embora.....Shoto? Shoto?
Bakugo olha para Shoto, vendo lagrimas descer de seu rosto.
-o que foi?
-cade ele?!
-ele quem?
-cade ele? cade ele? cade ele?
Shoto começa a procurar por Midoriya desesperadamente.
-Shoto para com isso , o que vc esta fazendo?!
Bakugo vai atras de Shoto , tentando parar o mesmo , ja que estava fazendo a maior vergonha na loja. Shoto olhava cada cantinho para ver se achava Midoriya. Começou a pergunta para ver se tinha visto um garoto de cabelos verdes por ai.
-JA CHEGA!!
Bakugo puxa Shoto pelo braço.
-para com isso , vc ta me fazendo passar vergonha ! o que aconteceu! conta para mim!
Shoto encara Bakugo e novamente começa a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Cry baby
HorrorAtenção!! fiz essa historia baseada no filme "cegos por justiça" 2010 foi lançado , já vou logo falando e pesado!