Capítulo 10

17 2 0
                                    

-oii Fabricio desculpa ao atraso o transito estava um caos ! 


-tudo bem hoje não esta tendo  tanto movimento assim. 


-eu vou me trocar! 


-ok eu vou mandar o David ir para casa. 


Midoriya foi ate banheiro e trocou de roupa, rapidamente volto para o bar e começou a limpar os copos. 


-ei me ver mas uma dessa. 


-sim senhor.... 


Midoriya pego a garrafa de tequila que estava preparada e serviu o tal homem. 


-e....e vc....


-hum?


Midoriya terminou de servi o homem e levantou sua cabeça para encara o homem que estava em sua frente. 


-desculpa mas a gente se conhece? 


Shoto movamente se mante em silencio encarando Midoriya. 


-ta.


Midoriya se virou e foi guarda a garrafa porém Shoto segurou seu braço , o que fez o mesmo se lembrar. 


-ah era vc na loja de roupa....


-vc se lembrou de mim?! 


-sim , vc pode soltar meu braço ...


-hehe eu estava procurando por vc ! 


Shoto aperta mas o braço de Midoriya. 


-estava me procurando pq ? e serio vc ta me machucando senhor. 


Midoriya tenta puxar seu braço de volta mas não obteve sucesso. 


-vc não vai fugir de mim de novo ! não vai ! 


-mas  que ? eu ja disse pra me soltar ! 


-o que esta acontecendo aqui? 


Fabricio aparece ao lado de Midoriya , e David aparece ao lado de shoto.2


-eu não sei esse cara não diz coisa com coisa , ele não quer soltar meu braço! 


-vc conhece ele ?  (david) 


-não! eu só vi ele uma vez na loja de roupas aqui na esquina , ele segurou meu braço na outra vez e eu consegui me soltar so que agora ele não quer mas me soltar! 


-senhor vc pode por favor soltar o braço dele ?  


David segura o braço de Shoto fazendo uma leve força para que o mesmo solta-se Midoriya. 


-não ! eu não posso deixar ele fugir ! não ! 


Shoto começa a gritar fazendo um escandalo. 


-ja chega , me ajuda a tirar ele David eu não vou tolerar nenhum tipo de barraco no meu estabelecimento ! 


David consegui tirar a mão de Shoto sobre Midoriya. Shoto se debatia enquanto era colocado para fora do bar. 


-vc esta proibido de entrar aqui!  (fabricio) 


Shoto se levanta e fica encara Midoriya, porém David fecha as cortinas.


-vc ta bem Midoriya?  (david)


-to sim....


-faz o seguinte vai para casa com David , hoje eu vou ficar no bar. (fabricio) 


-mas vc vai fica sozinho chefe ? (midoriya) 


-não o Matheus ja ta chegando, amanha como e sabado vc vem na parte da manha ok? 


-ta bom, vou pegar minhas coisas , obrigada! 


******************************************************************************


-bAKUGO! 


Shoto entra em casa desesperado. 


 - o que foi?  o que e isso Shoto se ta todo ralado e vomitado! 


-eu.....eu achei ele ! eu achei ele ! Bakugo! o garoto parecido com Theo a Toga tentou me convencer a desistir e eu estava prestes a fazer isso , saindo daquele bar , mas ai eu encontrei ele trabalhando ali ! Bakugo vc precisa ver ele! 


-mds eu ja imagino o que vc não deve ter feito para ter voltado todo marcado! 


Bakugo se levanta do sofa pegando uma cadeira e colocando no boxe. 


-vc precisa conhecer ele Bakugo! 


-Shoto ate quando vc vai continuar com isso ! ja chega! 


-por favor só dessa vez ....amanha vc vai no cafe ver ele , se ele não se parece com Theo se vc achar que e coisa da minha cabeça ....eu paro tudo ! eu esqueço ele de vez e vou para o psiquiatra ! por favor Bakugo! 


-isso e um acordo? 


-sim! 


-ta, amanha eu vou, agora tira essa roupa.

Not Cry babyOnde histórias criam vida. Descubra agora