Capítulo 8

21 5 0
                                    

2 semanas depois ......


-vc ja tentou levar ele para o psiquiatra ?


-eu não vou fala isso para ele Toga ! .


-ue pq não?  se a situação dele esta piorando , vc precisa ajudar ele Bakugo! 


-a gente não tem mas amor um com o outro não tem pq eu ajudar ele....


-serio isso? vc diz que ele sempre te ajuda a escolher a roupa certa para ir nas festas se diverti , ele esta sempre do seu lado o que custa fazer o mesmo por ele! 


-mas ele não vai gostar se eu fala que ele precisa de um psiquiatra...e ... pera ele chegou eu preciso desligar. 


-tchau se cuida! 


Toga desliga o celular. 


- o que aconteceu Toga? 


-.......


-serio? ate quando vc vai ficar assim comigo? 


-ate vc deixar de ser um babaca! 


-ta , desculpa eu prometi a vc que não iria fazer isso e acabei fazendo , mas e sobre o meu irmão que vc estava falando eu preciso saber ! 


- para que , para vc estragar tudo de novo ou piorar a sua relação com ele ? eu gosto muito do Shoto ta? ele e como se fosse um irmão pra mim!


-ta bom , eu não vou fazer nada ate pq ele não quer me ver, só me diz o que esta acontecendo! 


-.....o Bakugo disse que o Shoto encontrou um garoto parecido com Theo , no dia que eles sairam daqui , desde então Shoto continua a pesquisar sobre o garoto, tentando achar no Google , no insta, tiktok, enfim ele ta obssessivo em achar o garoto, Bakugo disse que ele não ta comendo muito bem, não sai de casa quando sai e para comprar mas papel 


-papel?


-e ele fica tentando desenhar o garoto para ver se consegui achar afinal de contas Shoto sabe desenhar....eu não sei direito o que esta acontecendo lá.....


-e o que o Bakugo esta fazendo com isso tudo?


-bom ele achar que se ele se intrometer o Shoto vai fica magoado com ele.


-droga....pq vc não visita ele? 


-eu? 


-sim Toga , ele não quer me ver mas talvez vc consiga ajudar ele.


-ta, eu vou termina as coisas aqui e mas tarde vou visitar eles. 


-otimo , eu vou preparar o bolo favorito dele. 


***********************************************************

-oi....vc tava dormindo eu não quis te acorda.


-não eu ja estava acordado Shoto. 


-eu vou pro quarto....


Shoto tenta pegar a tinta que estava perto do sofa, porém seus braços estavam cheios de papel e acabou deixando cair em cima do sofa , onde estava a camisa de Bakugo.


-ah minha camisa favorita!!! 


Bakugo corri e pega a camisa e vai para o banheiro tentar tirar a tinta.


-desculpa Bakugo! 


Shoto fala isso e vai embora para o seu quarto. 

Not Cry babyOnde histórias criam vida. Descubra agora