Capítulo 9

22 4 0
                                    


-mãe viu meu tenis ?!! 


-esta embaixo da escada , anda logo Midoriya vc vai se atrasar pro seu trabalho e vai atrasar o meu! 


-pronto ja coloquei podemos ir. 


Midoriya entra no carro , correndo com sua mãe. 


-o que e isso? 


-to fazendo o dever de casa, eu não fiz antes pq acabei dormindo....


-Midoriya se não der conta de trabalhar e estudar ao mesmo tempo a so fala....


-não! mae eu to bem , foi só por causa da festa que teve...so isso a gente vai levar umas 2 horas e meia pra chegar la então da tempo. 


-e como esta indo tudo lá? 


-esta indo bem os clientes estão gostando de mim , tem uns que ate me dão uma gorjeta bem gorda....


-ai que bom filho , eu espero que o dono esteja de boa com isso. 


-como assim mãe? 


-e que uma amiga minha trabalhava em uma lanchonete e uma cara gosto do atendimento dela e deu uma boa gorjeta , porém o chefe não aceitou e mandou ela dividir a gorjeta dela com os outros funcionarios 


-nossa que absurdo! 


-sim , e depois ele  demitiu ela , mas ai ela entrou na justiça e ele teve que pagar 20 mil  reais pra ela. 


-acho justo , ele deveria ter ficado de bico calado.


-kkkkkkkk 



****************************************************


Bakugo empurra a porta de Shoto   e joga a camisa no chão. 


-TA SATISFEITO? 


-Bakugo isso sai com agua! 


Bakugo começa a pega os quadros de Shoto e joga tudo no chão , pisando e rasgando. 


- O QUE VC TA FAZENDO? PARA COM ISSO PARA! 


Shoto empurra Bakugo. 


-ue NÃO E SÓ FAZER DE NOVO ? 


-VC TA FAZENDO  TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA CAMISA !


-NÃO E QUALQUER CAMISA ! E A CAMISA QUE O THEO ME DEU DE DIA DOS PAIS  , POR CAUSA DA SUA PALHAÇADA ! ELA ESTA MANCHADA !  EU fiquei muito tempo calado mas agora não da ! agora ja chega ! 

Not Cry babyOnde histórias criam vida. Descubra agora