-oi mãe....
-oi filho aconteceu alguma coisa ?
-só pra te avisar que fui liberado mas cedo pelo meu chefe, ai aconteceu o maior confusão comigo mãe , quando vc chegar em casa eu te conto.
-ai mds ....ta bom meu filho mas vc ja em casa ne ? ta seguro ?
-sim estou mãe.
-ta bom eu vou tentar fazer as coisas aqui a mas rapido possivel , pra poder ir embora mas cedo.
-ta bom tchau.
****************************************************
-toma esse chá , ele ajuda na ressaca , vai dormi e descansar , amanha eu vou fazer o que vc me pediu.
-obrigada....mas Bakugo não sei se ele vai estar na parte da manha , pelo acho que ele trabalha a noite ....de tarde pra noite eu não sei muito bem...
-ta se ele não estiver na parte da manha eu vou de tarde de novo , não se preocupe que vou fazer a minha parte do acordo, vou ver ele pessoalmente.
-e principalmente não tenta fazer nada com ele , só apenas olhe não fala com ele nem nada.
-pq?
-se vc de fato acreditar que ele se parece com Theo e fica ao meu lado, vc vai ser a ponte....ele esta com medo de mim não vai querer chegar perto de mim , mas vc ele ainda não conhece então não faça nada com ele, e tambem não arrume nenhuma briga , eu fui expluso e não posso voltar lá.
-relaxa eu não sou vc, a gora vai dormi.
Bakugo desliga as luzes e fecha a porta do quarto.
*************************************************
-Midoriya?!
-mãe....
-ah meu filho vc ta machucado ? vc ta bem!?
-to bem mãe , ta vendo não tem marca nenhuma foi só o pulso.....
-senta aqui e me conta o que aconteceu ?!
-se lembra quando a gente foi na loja comprar roupas?
-lembro mas o que isso tem haver ?
-na hora que vc me chamou para ir ate o caixa , antes disso eu tinha me esbarrado com uma cara que não parava de olhar pra mim , ele ate segurou meu braço me impedindo de ir ate , mas eu acabei me soltando , só que hoje eu fui troca de lugar com David e esse mesmo cara que eu vi no loja, ele tava lá , todo acabado como se tivesse passando por um luto , ele estava bem mal .....mas ai ele me viu servindo ele segurou o meu braço de novo...ele não queria deixar eu ir de jeito nenhum e tava me machucando.... e dessa vez não consegui me soltar a sorte foi que o meu chefe apareceu e o David ja tava saindo quando viu a confusão , eles colocaram ele pra fora e disse que ele nunca mas iria entrar aqui.
-nossa filho ainda bem que vc esta bem , imagina se ele tivesse batido em vc !
-eu não sei mas ele não queria me bater mãe , eu acho que ele me achou parecido com alguma pessoa , ele tava bebado deveria estar delirando.
-filho tem certeza que quer continua trabalhando la ? olha vc não precisa me provar que vc e independente , eu não jogo mas na sua cara que eu sustento vc , eu não vou mas reclamar do seu estilo de roupa...
-mãe pq isso do nada ? relaxa isso acontece !
-Midoriya no centro e muito perigoso ! quando vc desligou o celular que eu voltei a trabalhar e comentei com a minha amiga que vc tava trabalhando lá, ela me contou sobre o centro! e rodado de gangster ! ela falou que geralmente eles ficam dentro desse tipo de bar que vc trabalha , Midoriya vc não sabe se aquele homem era um gangster ! que pode voltar e se vingar ! por favor pelo menos pensa no que te falei.
-ta bom mãe eu vou pensar.
Midoriya abraça sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Cry baby
HorrorAtenção!! fiz essa historia baseada no filme "cegos por justiça" 2010 foi lançado , já vou logo falando e pesado!