Ficar com eles?

776 57 106
                                    

Antes...

Os meninos olham para garota que está triste e depreda e não sabem o que fazer ou o que dizer ,mas Aizetsu sabia o que ela precisava, ele lentamente levanto e foi até ela se ajoelhando e a abraçando, ela pela primeira vez em sua vida recebeu um abraço de consolação, ela desmoronou ela chorava e chorava ,era só isso que ela precisava um abraço, os meninos não falaram nada e não perguntaram o motivo dela odiar a família ao ponto de fugir de casa, eles sabiam que não era o momento certo nem a hora certa, e s/n nos braços de Aizetsu adormeceu.

Agora...

S/n on_

Acordei sentindo que estou encima de algo duro mas confortável, e vi o Aizetsu dormindo abraçado comigo, fiquei vermelha parecendo um pimentão, ahhhhh ele é tão fofo dormindo que dá vontade de aperta.

Karaku- não é melhor vc tirar uma foto para durar mais?

Merda fui descoberta, olhei para trás e vi Karaku deitado no sofá olhando para mim com um olhar malicioso.

- não ria de mim não tenho culpa que ele é fofo ,olha para ele parece um anjo.

Karaku- do inferno né? Ah para s/n somos demônios, não anjos.

-sem graça.

Aizetsu- perdi alguma coisa?. Falou com uma voz sonolenta e cansada

- não Aizetsu, vc não perdeu nada ,obrigado por me ceder seu colo para eu dormi.

Aizetsu- tá...tá tudo bem s/n ,isso me ajudou a dormir também.

Fofo, ele é tão fofo quando está com vergonha, sorrio gentilmente para ele e olho para karaku, e ele parece estar emburado ,por que será?

Karaku- vc só gosta dele ,estou me sentindo excluído.

-ah? Vc tá com ciúmes karaku porque?

Será que é ciúmes mas eu o conheci ontem, será que onis se apegam rápido?

Karaku- e..eu? Nunca não sinto ciúmes pois eu me garanto, sou mais bonito do ele.

-confencido ,esquece onde está os outros?

Aizetsu-eles saíram para caçar alguma coisa para vc comer s/n ,e também para nós comermos.

Essas palavras me assustaram ,esqueci que eles são onis e precisam de carne humano será que realmente foi uma boa ideia ficar aqui com eles? Bom eu só irei ficar até amanhã e irei embora, essa será a última vez que os verei.

Karaku- s/n vc gostou da gente? De quem vc gostou mas hun?

Ele tá perto demais, o que eu faço????

-ka..karaku vc tá perto demais, porfavor se afaste um pouco.

Karaku- porque eu deveria s/n~ vc quer um beijo ou algo há mais. Disse com uma voz rouca e sexy ,me deixando toda arrepiada.

Quando ele ia me beijar, a porta do porão é aberta e os garotos entraram, olhei para Aizetsu e ele estava olhando para karaku com tristeza e raiva, ele tá triste? Olhei para karaku novamente e ele tava me olhando com um sorriso travesso.

Urogi-oii s/n dormiu bem? Trouxe sua janta, aquiii.

-obrigado urogi.

Sekido-sua febre abaixo?

-que? Eu estava com febre?

Zohakuten-estava sua idiota, e é melhor comer essa comida tive que ir para uma vila cheia de humanos ,e eu odeio humanos.

-ééé...zohakuten eu sou humana então vc me odeia?

Zohakuten-vc é exceção.

Fiquei feliz em ouvir isso ,e fiquei com vergonha.

-bom meninos, amanhã eu irei embora, vou achar um lugar em uma vila e recomeçar minha vida.

Olhei para eles e eles estavam em choque, e parece que ele estavam tristes?

Aizetsu-vc...vc não precisa ir ,pode ficar conosco.

Karaku-sim fique com agente s/n.

Urogi-vamos te proteger.

Sekido- não passará fome ou necessidades.

Zohakuten- e claro vc terá total liberdade para fazer o que quiser ,não iremos obrigar vc fazer o que não quer.

-e...eu n...não sei o que dizer.

Comecei a chorar era a primeira vez que fui acolhida assim ,e sinceramente eu quero muito ficar com eles ,nesses 2 dias que ficamos juntos percebi que eles são divertidos e legais comigo.

-bom se vcs querem que eu fique ,eu não posso dizer não né? Eu aceito por favor cuidem bem de mim, e eu cuidarei bem de vcs.

Sorriu com gentileza, e me curvo um pouco mostrando respeito, espero que eu possa ser feliz com eles. Eu abraçei cada um deles ,e cada abraço é bom de se sentir.

Karaku-s/n vc sabe que no final vai acabar se apaixonando não é?

-que? Como assim me apaixonando?

Karaku-vc vai viver com 5 garotos e ainda acha que não vai se apaixonar?

Olho para eles ,eu estava corada, realmente ,eu irei me apaixonar mas eu não ligo. Eles estão esperançosos com minha resposta

-bom se eu irei me apaixonar ou não, isso só depende do destino.

Continua...

Ahhhhhh meus dedos doem

Como vcs estão, querem o preço para o próximo capítulo, talvez um hot?

Palavras 813.

Emoções Onde histórias criam vida. Descubra agora