Aizetsu?

747 43 47
                                    

Antes_

Ele acelerou os movimentos e gozamos juntos ,ele me pegou no colo me levando voando para o segundo andar ,entrando no quarto e me colocando de quatro na cama.

Urogi-ah~ parece que a noite será longa.

Agora_

Acordei com a luz da lua em minha face ,parece que eu realmente troquei dia por noite, tentei me levantar mas acabei caindo de joelhos.

-Eu não sinto minhas pernas, EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS. Falei lembrando da noite passada.

-Merda

?-Você tá bem s/n?

Uma voz doce e meiga reçoou em meus ouvidos, olhei para porta e vi Aizetsu, ele é tão fofo que dá vontade de aperta.

Aizetsu-Quer ajuda?

Acenei com a cabeça e ele veio até mim e me pegou no colo me levando ao banheiro, ele me colocou na pia ,(forças divinas fez com que aquela pia daquela mansão abandonada não quebrasse).

-obrigado ursinho

Aizetsu-ursinho?

-ah... desculpa não queria dizer isso saiu sem querer, é que você é muito fofo que parece um ursinho ,digo ahhhh deixa pra lá.

Falei toda envergonhada, e acabei falando demais, olhei para Aizetsu e vi um pequeno sorriso ,quase tive um infarto de fofura

Aizetsu-obrigado s/n, você também é bastante fofa ,devo admitir que quando te vi pela primeira vez você saiu correndo igual um gatinho assustado

Ele falou enquanto pegava uma mecha de meu cabelo e aproximava de seu rosto, foi ali que tive um sangramento nasal

Aizetsu-você tá bem? Seu nariz tá sangrando.

-ah tá, tá tudo bem, agora eu irei tomar banho, poderia sair fazendo favor?

Falei o olhando ,mas ele não falava nada, parece que ele queria alguma coisa mas eu não sei o que é.

-o que foi ursinho?

Aizetsu-posso...tomar banho com você?

Posso morrer feliz agora, ele me olhava com um olhinho de cachorro pidão que eu não resisti foi mais forte que eu.

-pode sim, venha me ajude a descer daqui.

Ele ficou mais animado, ele me pegou e me pois no chão, fiquei com vergonha de tirar minha roupa na frente dele mas não tive outra escolha, comecei a tirar a roupa, senti seu olhar sobre meu corpo, meu corpo ainda tinha marcas de chupões e mordidas da noite passada ,entrei na água e olhei para Aizetsu que já estava sem roupa ,meu olhar desceu para seu membro grande e grosso ,parece que mesmo que ele fosse o mais fofinho dos 5 ,ele não fica para trás em quesito de tamanho.

Aizetsu-s/n não se preocupe não irei tocar em você sem seu consentimento.

Que mane consentimento o que homem por mim pode me comer a hora que tu quiser.

- não se preocupe com isso

Ele entro na banheira atrás de mim ,senti seus braços passarem pela minha cintura me abraçando ,sua cabeça repousou em meu ombro, eu sabia que aquilo não duraria muito mas eu queria que ele pedisse.

Aizetsu-s/n

-hum?

Aizetsu-posso apertar... seus peitos?

-pode

Suas mãos foram aos meus peitos os apertando, ele apertava forte e acariciava o bico dos meus peitos, me virei de frente para ele e sente em sei colo

- não precisa se segurar.

Ele entendeu o recado e colocou um dos meus seios em sua boca os chupando com força e delicadeza, senti que poderia gozar só com aquilo mas peguei seu membro ereto e coloquei em minha abertura, sentei com força fazendo eu e ele gemer,começei a quicar nele enquanto ele chupava e lambia meu peitos

-ahhh a ..Aizetsu, mais por favor humm~~

Aizetsu-hun~

Aizetsu se levantou comigo em seu colo com seu pau ainda dentro de mim e me encostou na parede fazendo eu me arrepiar com a parede gelada em minha costas ,ele acelerou o ritmo indo mais fundo ,não consegui dizer nada ,dá minha boca só saia gemidos ,olhei para Aizetsu e o beijei, agora nossos gemidos eram abafados ,naquele banheiro só era possível ouvir nossos corpos se chocarem ,ele me desceu de seu colo me virando de costa fazendo eu ficar de frente para parede ,então enfiou seu pau mais fundo fazendo eu soltar um gemido alto.

-Aizetsu AHH~~

Suas estocadas eram mais violentas senti meu orgasmo vindo ,mas ele não parou continuo com as estocadas rápidas e violentas ,até que ele gozou antes que eu caise de joelhos ele me segurou ,tomamos banho e ele me colocou na cama e eu não lembrava de mais nada, nem lembro se eu comi alguma coisa antes de voltar a dormir.

----------‐-----------------------------------------------------

Oiii ,desculpem a demora, terça sairá mais um capítulo

763 palavras.

Emoções Onde histórias criam vida. Descubra agora