Antes...
Zohakuten- pode descansar, depois eu te acordo para tomar banho, tenha uma boa noite.
Depois...
S/n on_
Acordei com algum ser endemoninhado em cima de mim.
Urogi-s/n acorda tô entediado ,vamos jogar alguma coisa. Fala fazendo carinho em meus cabelos.
-onde estão os outros?? Falo com voz de sono.
Urogi-sairam você dormiu por uma noite toda, parece que zohakuten pegou pesado com você. Ele disse com um tom malicioso.
-sai pra lá pervertido eu tô pelada, você pode sair para eu trocar?
Urogi-porque eu deveria? Zohakuten já te viu sem roupa e ainda te fudeo ,isso não é justo, se for transar com 1 tem que transar com todos. Ele falou com uma voz emburada
-ai eu mereço, então poderia me levar até o banheiro?
Urogi-pra que não precisa tomar banho se você vai suar novamente. Disse com um sorriso malicioso
-i..idiota eu quero tomar banho primeiro se não, não haverá sexo, eu tô fedendo.
Urogi-tudo bem querida, vem aqui fofa. Fala me mostrando seus caninos com um lindo sorriso travesso
Okkk isso foi extremamente fofo, ele é muito bonito, tô sentindo borboletas no estômago ,deve ser gases.
Ele me pegou no colo deixando a coberta cair mostrando meu corpo todo marcado da noite passada.
Urogi-parece que ele se divertiu bastante ,e belo corpo que há senhorita tem.
-urogi enquanto eu tomo um banho ,que tal você buscar algo para eu comer?
Urogi-pode comer minha porra. Fala maliciosamente
-SAI DAQUI PERVERTIDO. taco o sabonete nele
Ele sai correndo rindo ,mas que idiota ,e olha que eu chamei ele de fofo ele tá mas pra pervertido ,é melhor eu banhar antes que ele volte.
Um dia antes_
S/n off_
Zohakuten on_
Coloquei ela pra dormi e desci para o primeiro andar ,descendo a escada vejo os 4 idiotas passando pela porta.
Aizetsu-onde tá a s/n?
Zohakuten-ela tá lá em cima dormindo
Karaku-vou lá então
Zohakuten-ela tá dormindo deixe ela ,ela tá cansada
Sekido- vocês transaram não foi?
Aizetsu e urogi-que?
Zohakuten-sim por isso tô mandando deixar ela descansar
Sai e fui ao porão, eles vieram atrás de mim, quietos ,isso tudo é ciúmes ou inveja.
Zohakuten-ela disse para revesar ,um de cada vez, o mestre disse que temos que ir para outra missão, quem ficará com ela ?
Todos menos zohakuten- eu.
Zohakuten-vamos por idade urogi, Aizetsu, karaku e sekido.
Urogi-eu aceito
Sekido-por que eu tenho que ser o último? Saiba que temos a mesma idade.
Aizetsu-mas o nosso poder vem a base do mais forte, quanto mas novo mais forte ficamos
Sekido-eu sei, merda, vamos logo para essa missão.
Karaku-tsk urogi cuide bem dela
Urogi-pode deixar cuidarei muito bem dela.
Agora_
Zohakuten off_
S/n on_
Sai do banho ,e vi a comida sobre a cama ,onde ele tá? Ah vou comer tô morrendo de fome. Comi e fui procurar o desviado.
-urogi?
Urogi-aqui
Ele me surpreendeu, me agarrando por trás, suas mãos foram para meus peitos os apertando.
-urogi~
Urogi-s/n deixe-me me divertir também. Fala com uma voz rouca
Merda ,o que eu faço? Senti seu membro conta minha bunda ,ele abaixou as mãos indo para minha cintura apertando ,e puxando para mais perto ,seu membro estava ereto ,eu já estava exitada com essa atenção.
-tudo bem ,vem
O puxei para o sofá, fazendo-o ele se sentar ,me ajoelhei entre suas pernas e tirei seu membro para fora ,e coloquei na boca ,senti seu pré gozo.
Urogi-ah~~ isso s/n conti..nue assim.
Fiz garganta funda e senti um gosto amargo ,ele avia gozado.
Tirei minhas roupas e subi em seu colo ,passei seu pau em minha buceta e coloquei a ponta.
Urogi-s/n não me provoque se você não quer ficar alejada.
Ele pegou em minha cintura fazendo seu pau ir com tudo dentro de mim, me fazendo gemer alto ,ele se levanto junto comigo e me encostou na parede, suas estocadas eram brutas e fundas ,me fazendo chegar em meu limite.
-AH ur..ogi eu vou hun gozar.
Ele acelerou os movimentos e gozamos juntos ,ele me pegou no colo me levando voando para o segundo andar ,entrando no quarto e me colocando de quatro na cama.
Urogi-ah~ parece que a noite será longa.
Adeus pernas~
CONTINUA...
foi mal pela demora, tava sem ideia.
Palavras 743.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções
Fanfiction(clones de hantengu) s/n uma garota que fugiu de casa encontrou uma mansão abandonada ,para se esconder entra na mansão, mas não sabia ela que os clones entraram na mesma mansão para se esconder do sol.