mensagens previstas 2

0 0 0
                                    

Olá Vini, bom, provavelmente deve estar se perguntando "por que em meio começo de ano novo recebo uma mensagem de alguém tão antigo?"
Para ser sincera eu também perguntei-me do "porquê" enviar-te isso, e eu estou a fazer isso com todas as pessoas que foram e vieram na minha vida e ser importante. Uma delas é você, poderia ou não ter-te dito pessoalmente, porém os dias e a vida teve de antecipar por alguma razão. Agradeço por você ter sido uma parte que eu nunca tive, agradeço também pelas poucas intensidades e também por ter de conhecer-me e provar poucos dos meus sentimentos... Hoje se inicia um novo capítulo, hoje se inicia um recomeço do que lhe trouxe dor; isso está servir de lição e moldar caráter. Peço desculpas por ter de chamar atenção através dessa mensagem, eu queria ter que ir e encerrar o que já foi encerrado, o coração esteve paciente por muito tempo, as batidas ainda continuam a sincronizar, mas, agora é deixar ir como toda a história. Há muito tempo eu tenho um desejo e em si era simples, mas, era preciso de reciprocidade, um amplexo, algo tão simples, mas que parece um mundo. Mas eu não o culpo eu fui assim, e tive de aprender a ser sincero e justificar do "porquê" desse desejo. Eu não abracei forte as pessoas que eu amava, perdi elas da pior forma, e eu não posso lamentar, segurar isso é ter que aguentar e desabafar em seus próprios braços. Querendo ou não a vida trouxe-te a conhecer-me para ensinar a arriscar-me e demonstrar tudo o que sente. Hoje vejo-me despedir de você o que podia ser uma memória de dor e esquecer do que nunca tivemos, foi uma lição. Obrigada por ouvir e feliz ano novo!

Reciprocity Avoided.Onde histórias criam vida. Descubra agora