Não pulem os avisos, são super importantes!
Oioii anjinhos, vim aqui dar alguns avisos sobre a história e como vai funcionar, e lembrando aqui, essa é minha segunda fanfic aq no Wattpad, então me desculpe qualquer erro !🤍
— O Jimin terá 23 anos e irá morar com seu irmão por parte de pai, Jung Hoseok, que terá seus 26 anos, o Jimin tem muitos problemas com o pai, pelo mesmo que não se dão bem e entre outras coisas que vocês vão descobrir com o decorrer da fanfic. Jimin trabalhará em uma agência de modelos (e sim, ele já terminou a faculdade pois a começou com 18).
— Hoseok trabalhará como professor de dança em uma escola bem sucedida, e ele ama seu trabalho, pois desde que tinha seus 8 anos se apaixonou pela arte da dança.
— Jeon Jungkook terá 25 anos, trabalhará como tatuador e body piercing, morará com seu melhor amigo Kim Namjoon que tem 27 anos e trabalha como escritor já tendo lançado seus 7 livros sendo o mais famoso entre eles o A Caminho De Você.
— Eu vou postar um capítulo por semana, vou os deixar prontos para depois postar.
— Não sei ao certo quantos capítulos a fanfic terá, porém quero deixar ela longa.
— Jimin será Gay, Jungkook Bissexual, Hoseok Pansexual, Namjoon Bissexual, Taehyung Gay, Yoongi Pansexual, Jin Pansexual.
— Os personagens citados acima vão aparecer no decorrer da fanfic.
— A fanfic terá alguns gatilhos, sendo eles, estrupo, assédio e traumas, porém quando for aparecer o capítulo com gatilho, eu deixarei um aviso e esse emoji 🥀.
— Vamos ter a maioria dos capítulos narrados pelo Jimin.
— Vez ou outra vai ter referências.
— Pretendo fazer capítulos grandes e demorados.
— Votem e comentem bastante para engajar a fanfic, isso ajuda muito e deixa a autora aqui feliz 🤍
— Vou ver se crio uma # para a fanfic.
PLÁGIO É CRIME !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Noite - Jjk+Pjm
FanfictionCansado de tantos problemas, Park Jimin resolve sair no meio da noite para ver se passa todo o seu estresse, ele só não esperava encontrar alguém que fez a mesma coisa que ele e começaria a conversar sempre com esse alguém no meio da noite. Jungkook...