Meu celular apitava às 7:15, mais um dia de trabalho, um trabalho que eu amo e sou muito orgulhoso disso. Meu trabalho começa às 8:30, porém eu precisava fazer minha preparação às vezes, e hoje era um dia de preparação, então eu levantei mais cedo.
Hoje eu iria fazer uma colaboração com a Dior, pois é meus amigos, Dior, uma marca super famosa e bem sucedida, sempre comprei coisas dessa marca quando comecei a trabalhar, mas não estava em meus planos fazer uma colaboração com a marca.
Já tinha me vestido, uma calça preta jeans, uma camiseta preta simples e um suéter vermelho, e claro, um sapato preto com cano baixinho.
Apenas fiz minha maquiagem, já que eu iria me vestir lá no estúdio com as roupas da marca, meu cabelo também já estava arrumado.
Assim que cheguei na empresa fui recebido com comprimentos por todos os meus colegas de trabalho, logo após fui para meu estúdio me vestir.
Estava tudo pronto para começar, e foram tiradas várias fotos, porém eu selecionei apenas as que ficaram com mais impacto.
Minha equipe sugeriu tirar mais fotos, assim, no outro dia seria menos trabalho. Então iríamos começar a próxima sessão de fotos, porém minha secretária foi até mim, me chamar.
— Senhor Park, tem um homem na recepção e ele está querendo falar com o senhor.
— Ah, mas agora estamos no meio da sessão, é algum fundador de alguma marca?
— Não sabemos, já tentamos falar com ele que tem que ter hora marcada, porém ele está fazendo um escândalo lá em baixo.
— Tudo bem então, eu vou ir até lá, obrigada Min-ji. - me curvo -
Pego um elevador até a recepção e fico pensando, quem será que é? Será que é o Hoseok? Será que ele tá bem e aconteceu alguma coisa?
Procuro em volta e vejo um homem fazendo escândalo, porém não vejo seu rosto.
Alerta Gatilho
🥀— Senhor? - toco seu ombro -
— JÁ FALEI QUE NÃO SAIO DAQUI SEM FALAR COM PARK JIM— - assim que se vira não termina sua frase - Jimin, meu filho. - se aproxima -
Eu não estava acreditando, era ele. Sim, sua face não tinha mudado muito, só algumas verrugas.
Tinha começado a tremer, eu estava me sentindo como naquela época, e era horrível. Eu odiava aquele homem, com todas as minhas forças, ele nunca pediu desculpas, nunca.
Estava paralisado, não conseguia acreditar que ele tinha vindo atrás de mim, como ele me achou, ou o que ele queria.
Na época em que acontecia os abusos, eu chorava muito, todas as vezes acordava com a cara inchada, as vezes no chão, ou a maioria das vezes, nem dormia, por medo do que aquele homem podia fazer comigo ou com Hoseok.
Aos meus 15 anos fugi completamente de casa com Hoseok, ele estava com seus 18. Por um ano, ele juntou uma grana, trabalhava escondido do Park Gyeon - Suk, esse era o nome dele.
— O que você está fazendo aqui? - dou um passo para trás -
— Pelo visto ainda lembra de mim, meu filho. - se aproxima -
— Como não lembrar da pessoa que mais me traumatizou. - debocho -
— Você sabe meu filho, eu lhe amo mais que tudo nesse mundo e fiz aquilo para te educar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Noite - Jjk+Pjm
FanficCansado de tantos problemas, Park Jimin resolve sair no meio da noite para ver se passa todo o seu estresse, ele só não esperava encontrar alguém que fez a mesma coisa que ele e começaria a conversar sempre com esse alguém no meio da noite. Jungkook...