7 - Get out of my life!

54 7 2
                                    

Jungkook pov's

Hoje vai ser um grande dia! Finalmente vou pedir meu bebê em namoro, e porra, eu tô super ansioso pra' isso. O medo de ele não aceitar é bem grande, vai que, sei lá, ele fala que não me quer mais? Eu choro ué.

Passei por tanto tempo esperando que esse dia chegasse, já tá tudo pronto e maravilhoso, pedi ajuda até pro' irmão do Jimo, Hoseok.

Quando eu e Jimin começamos a ficar, Hoseok ainda tinha um pé atrás comigo, acho que foi mais pelo fato de eu ser tatuado que só uma porra, fumar, ter o estilo mais, como posso dizer? Badboy?

Enfim, mas com o passar do tempo ele foi ganhando confiança, demorou uns três meses mas foi.

Durante o tempo com o Jimin, eu percebi que, até se eu tivesse no pior dia da minha vida, ele iria me alegrar e sempre conseguir tirar um sorriso do meu rosto. De primeira, quando nos vimos naquela praça, o baixinho realmente chamou muito a minha atenção, pensei que fôssemos ficar só de ficar e tchau, tá ligado?

Ah, como eu amo Park Jimin.

Jungkook pov's Off

Jimin pov's

Puta merda!

Sério mesmo que eu vou ter que ir fazer despesa em pleno meio dia? Hoseok me paga por ter usado metade das comidas pra' fazer um acampamento com o grupo de dança dele.

E lá estava eu, estacionando meu carro e depois, subindo para o mercado.

Não era muita coisa assim, era mais algumas frutas, arroz, farinha, ovos, alguns chocolates, biscoitos e por fim, duas caixas de cerveja, não pode faltar né.

Eu e Hoseok temos uma coisa que, sempre que estamos livres e temos tempo para nós, a gente faz meio que uma noite de filme, besteira, e cerveja.

Alerta Gatilho!🥀

Já tinha pegado quase tudo, faltava só a farinha, e o corredor fica lá na puta que pariu do mercado.

Quando estava no corredor meio vazio, ouvi uma voz bem familiar me chamando...

— Jimin meu filho? — Era ele.

Tentei ignorar, e achar que era só coisa da minha cabeça, mas novamente..

— Vai ignorar seu pai, Park?

Assim que me virei, deparei com aquele ser horrível e desprezível.

— O que você quer?

— Oras, não posso ver meu filho e ir dar um oi pra' ele? — Se aproxima.

— Okay, já deu oi, agora pode se afastar de mim.

— Ah Jimin, como você cresceu tanto, da última vez que nos vimos, nem consegui reparar muito em como você estava.... — Acaricia meu ombro, e assim desce para o braço. — Tão bonito, meu garotinho.

Depois de ter falado a última frase, eu paralisei, queria fugir dali, mas eu não consegui, eu só....fiquei parado no mesmo lugar.

— T-Tira a mão de mim. — Fechei meus olhos com força, esperando que ele parasse.

— Só estou fazendo um carinho no meu garotinho, não posso? — Desce suas mãos sujas até minhas coxas. — Andou malhando, meu filho? Suas coxas estão bem grossas.

— Ei! Tire suas mãos nojentas dele, seu filho da puta! — O empurra.

— Calma, ele é meu filho!

A Meia Noite - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora