8 - Self esteem

45 4 1
                                    

Jimin pov's

Puta que pariu.

Eu me odeio pra caralho, odeio ter distorção de imagem, odeio ter sempre que me olhar no espelho quando eu acabo de comer e me sentir horrível porque comi demais.

Não é porque eu saio sempre, me arrumo que eu sinto que uau sou a pessoa mais linda desse mundo.

E nesse momento, eu estava tentando me olhar no espelho e conseguir me sentir bonito, porém, só piorou depois que eu me pesei.

Engordei três kilos, pra' alguns pode ser só um "draminha", mas para mim é muita coisa, eu engordei com facilidade após ficar um mês praticamente sem fazer exercícios porque achei que já estava maravilhoso e não precisava mais.

Mas parece que eu vou ter que voltar a fazer aquelas coisas.

Antes de começar o meu trabalho, meu celular toca.

Oi gatinho, tá bem? — Era Jungkook.

— A-Ah, oii meu amor, tô bem sim e você?— Minha voz estava falha por causa do choro.

Tem certeza príncipe? Sua voz tá meio estranha.

Não é nada, eu só... só acabei de acordar.

— Mas agora são tipo, uma e meia da tarde!?

Tirei um cochilo.

— Tudo bem então, tava pensando aqui, hoje você tem sessão de fotos?

Não meu amor, só amanhã. Por quê?

Tá afim de curtir um pouco com seu namorado?

Não sei, tô meio cansado meu bem.

Vamos príncipe, prometo que vai ser legal.

— Que horas você me busca então?

Já até acostumou, passo jajá aí pra te pegar gatinho.

— Okay então babe.

Parece que eu não ia nem começar a fazer aquilo, então só esperei meu namorado vir me buscar.

Após alguns minutos escuto a campainha tocar e logo vou atender.

— E aí gatinho, vamos? — Me entrega o capacete.

— Vamos sim meu amor. — Antes que eu pudesse colocar o capacete, ele me para.

— Seus olhinhos estão inchados, aconteceu alguma coisa bê?

— Só acordei com a cara inchada mesmo, tá tudo bem.

— Ji, você pode contar comigo pra qualquer coisa okay? Não quero que se sinta pressionado ou algo do tipo, mas saiba que pode confiar em mim pra tudo, afinal eu sou seu namorado e te quero ver bem, hum?

— Posso te contar depois? Vamos só... — Faço uma pausa— só sair e aproveitar juntos.

— Tudo bem meu amor, vamos lá. — Fecha meu capacete.

Não fazia ideia da onde Jeon estava me levando, porém uma coisa é certa, era meio longe e Jungkook havia parado em um lugar para comprar duas bermudas, duas sungas e alguns lanches, não tinha ideia do que estava acontecendo.

Assim que ele estacionou a moto e pagou o cara do estacionamento, fomos seguindo uma trilha até chegar em uma linda cachoeira de água clara.

Era linda!

— Chegamos! — Jungkook quebra o silêncio.

— Aqui é um lugar lindo demais. — Falo admirando ao redor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Meia Noite - Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora