Não se esqueçam de votar e comentar 🤍
Alerta Gatilho 🥀
Jimin pov'sMinhas mãos tremiam, eu estava assustado e com medo, principalmente medo. E lá estava eu, Park Jimin, escondido debaixo da cama, e apenas conseguir escutar os passos cada vez mais altos se aproximando.
Era ele, de novo, ele ia fazer aquilo que sempre fazia comigo, eu não queria, mas ele não ligava, eu só queria que minha mãe estivesse lá para me salvar de novo, mas dessa vez, ela não volta mais.
— PARK JIMIN!! VENHA AQUI AGORA, EU TÔ MANDANDO! - bate o pé no chão com toda sua força -
A esse ponto eu já estava aos prantos, mas com a mão tampando minha boca, eu tentava não fazer nenhum barulho, e torcia para que ele não me achasse.
Mas parece que o mundo conspirava contra mim, e ele me achou.
— Achei você!
— Me larga!! - estava chorando - me deixa, por favor! - me rebato mas minhas tentativas são falhas -
— Não me diga que você achou que poderia escapar de mim - aproxima sua mão de meu rosto mas logo lhe dou um tapa - A mas você não fez isso Park Jimin, vai se arrepender e muito!!
Ele pega seu cinto e abaixa minhas calças, e dali pra frente eu já sabia o que ia acontecer. Logo sinto a ardência em minhas pernas e braços, ele havia bebido de novo, como todas as outras vezes.
Ele abaixa minha roupa íntima, e coloca sua parte em mim, me machucando e falando coisas horríveis.
Hoseok tentava impedir de que isso acontecesse, mas toda vez ele apanhava, e eu me sentia mal, não era culpa dele o pai ser assim.
Quando ele me aperta com força, eu grito, um grito de desespero, ansiedade e medo, muito medo.
Acordo em um pulo, suado e tremendo, eu tive outro pesadelo.
Me levanto da minha cama e vou até a cozinha para pegar um copo d'água, mas assim que me viro encontro o Hoseok sentado na mesa.
— Acordado a essa hora? - pergunta -
— Tive outro pesadelo, parece que eles nunca somem, sempre voltam - me sento ao lado de Hoseok - Mas e aí? O que você tá' fazendo acordado ?
— Ansiedade, amanhã é a competição de dança dos meus alunos então estou bem nervoso.
— Não fica assim não Hope, vai dar tudo certo, aliás você é o melhor professor de dança de toda a Coreia.
— Bom, eu acho que só estou com medo de que alguém erre alguma coisa na coreografia ou algo do tipo. - fala rindo -
— Eu espero que ninguém erre mesmo, até porque você parece o próprio demônio quando tá' bravo.
— Ahh Ji, não é, eu sou um amor de pessoa.
— Quando as coisas saem perfeitas né
— Aish! Mas eu tô preocupado com você, sempre que acontece algo esses pesadelos voltam.
— Eu acho que eu só preciso de um tempo pra' mim sabe, depois que terminei com o Taemin, eu fiquei bem abalado sabe - vou até a sala ligando a televisão e Hoseok me segue -
— Mas Ji, ele foi super ridículo em, tipo, conhecer outra pessoa enquanto tava namorando com você? Isso é loucura. - se senta no sofá -
— Realmente, e o que mais dói, é que eu gostava dele mesmo, ele me machucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meia Noite - Jjk+Pjm
Fiksi PenggemarCansado de tantos problemas, Park Jimin resolve sair no meio da noite para ver se passa todo o seu estresse, ele só não esperava encontrar alguém que fez a mesma coisa que ele e começaria a conversar sempre com esse alguém no meio da noite. Jungkook...