A origem

55 6 0
                                    

                        8/12/2010
Kim Jisoo uma coreana que era filha da chefe da máfia ela amava conviver com suas amigas( Jennie Kim, Lalisa manoban e Roseanne park) mas num dia chuvoso e feio Jisoo estava a caminho da casa de uma de suas amigas e quando recebeu a notícia que sua mãe havia morrido ela ficou muito triste e com depressão e ninguém sabia sobre como isso aconteceu então resolveu ir atrás de pista sobre essa morte que deixou a menina abalada. Não sabendo por onde começar Jennie apareceu na casa da Jisoo e foi aconselhar a amiga mas oq ninguém sabia era que as mães das amigas da Jisoo também faziam parte da máfia chocada Jisoo foi atrás dos mães de seus amigos mas era tarde de mas cada um morreu por um motivo a mãe da Lisa ela infartou, a mãe da rosé se matou, a mãe da Jennie foi morta por um tiro mas antes de morrer ela revelou que tinha um porão na casa da mãe da Jisoo e então as meninas foram para lá e lá era o esconderijo secreto da máfia tinha tudo em que elas precisavam e tinha uma carta escrito.

                            Carta
"Filhos se vocês estão lendo isso
quer dizer que a gente morreu e vocês descobriram o nosso segredo ou seja nosso esconderijo. Bom queremos dizer que a partir de agora vocês são as chefes da máfia herdámos isso a vocês, obrigado pelo carinho"
Ass:Seus Pais

E foi assim que começou a nova máfia chamada de Blackpink

As chefes da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora