Cartas

20 4 0
                                    

                            Jisoo
Jisoo, seu trabalho está sendo ótimo você está sendo uma boa líder do BP como eu sei não vou contar espere até o final você vai entender.vi que está se aproximando da Lisa,ai eu shippo vocês duas desde pequenas então vamos dar um tempo a você para descansar e as outras também mas antes eu vou falar uma coisa, não importa se você for líder ou não você tem que seguir sua vida mas to impressonada com oque fez com a Jennie você se sacrifícou pela sua amiga parabéns pelo trabalho.
Ass:Agente secreto
Após ler a carta Jisoo Fica se perguntando como que o tal agente secreto sabia de tudo até seu romance com Lisa e começa a pensar
                          Lisa
Lisa, amei tudo que você falou pra Jisoo foi muito fofo eu adorei e a aproximação sério shippo muito vocês mas tirando isso você tava linda plena e ciumenta pensa que eu não vi né mas deixa isso pra lá continue assim com atitude e legal mas também não exagera ta eu amo você muito mesmo e vou dar um tempo para você descansar assim como suas amigas também to muito feliz que você tá crescendo continua você não pode desistir meu amor te amo minha linda.
Ass:agente secreto
Lisa ficou pasma e foi até Jisoo e contou tudo e Jisoo também.
                      Jennie
Jennie, amo você muito você e a Rosé são muito fofas juntas eu shippo muito vocês amei o dia da noite estrelada você amadureceu com o tempo, o tempo é o melhor remédio com certeza e continue assim ta meu amor continue, você e as outras meninas vão receber um descanso da máfia eu amo você continue assim linda.
Ass:agente secreto
Jennie assustada também pensa quem estava por trás disso e vai até as outras meninas
                        Rosé
Rosé, amo você muito você e a Rosé são muito fofas juntas eu shippo muito vocês amei o dia da noite estrelada você amadureceu com o tempo, o tempo é o melhor remédio com certeza e continue assim ta meu amor continue, você e as outras meninas vão receber um descanso da máfia eu amo você continue assim linda.
Ass:agente secreto
Jennie assustada também pensa quem estava por trás disso e vai até as outras meninas

Ainda pensando na Carta Jisoo começa a achar que as mães não morreram pois não teve velório mas foram

As chefes da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora