O começo

32 3 0
                                    

                          3/02/2011
Se passou um ano e as meninas se acostumaram com a morte dos pais mas elas sabiam que ia ter muitas revelações parecia magia, aquele lugar, a morte, tudo que estava acontecendo parecia locura elas
Não pararam de pensar se aquilo era realmente verdade oque fez a Jisoo abaixar a cabeça e chorar muito e Lisa chegou e disse:"se acalme Jisoo levanta a cabeça você consegue pensar no que vamos fazer agora." com as lindas palavras de Lisa Jisoo levanta a cabeça e fala "já sei oq vamos fazer,vamos fazer oq nossas mães queriam elas queriam que nos tomássemos coragem para enfrentar tudo e sermos chefes da máfia! " nesse momento ficaram supresas com a Jisoo naquele momento e falaram "Jisoo que tal você ser a líder" Jisoo feliz com a decisão das amigas começou a se emocionar e deu um abraço bem forte nas meninas oque fez a Jisoo ver um gravador de holograma avisando as meninas todas pegaram o holograma e ligaram para ver oq era e era para fazer uma ordem que ia ter avisos naquela ordem que foi (Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé.) ao ligar o Holograma a mãe da Jisoo começa falando.

            Mãe da Jisoo/Holograma
Oi filha que saudade vou começar a falar oq você vai fazer no fim da sala tem uma roupa mágica que você vai usar pois toda líder usa depois vc vai jurar a todos os suas amigas e a mim que você vai cuidar muito bem da máfia com líder te amo filha Fica bem.
-Após as palavras da mãe Jisoo vai e jura as amigas e sua mãe que iria cuidar da máfia e pega sua roupa.

            Mãe da Jennie/holograma
Oi meu diamante fale uma coisa a todas as suas amigas vai ter uma prateleira onde vai ficar todos os perfumes que cada um gosta e bolsas também coloque sua roupa filha queria também dizer que eu te amo muito e que vou estar cuidando de você no céu.
-Jennie avisa as amigas e cada um arruma seu canto,Agora é a vez da Lisa.

              Mãe da Lisa/holograma
Lisa você deve estar linda como sempre com o rap a dança e a beleza eu te amo muito pega sua roupa filha continua sendo um diamante negro.
-Lisa chora com a mãe e pega sua roupa, é a vez da Rosé.

             Mãe da Rosé/holograma
Oww meu amor que saudade de você não pega trauma da minha morte aliás vocês em breve vão receber missões para descobrir mas sobre algo que agente não contou tem quarto para cada vai filha segue em frente e pega sua roupa.
-Rosé também chora e pega a roupa

Com as meninas prontas a Máfia BP começou.

As chefes da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora