!𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannie
~~~~~~~~~~~~~"You were driving the getaway car
We were flying, but we'd never get far
Don't pretend it's such a mystery
Think about the place where you first met me"- Taylor Swift, Getaway Car
{-}
Mais uma vez Annie estava deitada em sua cama olhando para o teto, turbilhão de acontecimentos e sentimentos dos últimos dias a deixaram bastante cansada e para ela, esse era motivo suficiente para fugir de seus problemas.
Ignorar as mensagens e ligações de Armin se tornou rotina nos últimos dois dias, assim como dar de ombros as provocações de Mikasa, mas hoje, ela estava disposta a se forçar a acabar com isso.
Era hoje, a festa da vitória do time no campeonato, Annie precisava estar lá, afinal ela era Chefe das líderes de torcida, mas encontrar com Mikasa a deixava nervosa, assim como acabar dando de cara com Armin.
Era por volta das 18h00 e a festa começaria em 30 minutos, provavelmente Armin estava vindo busca-la, o que ela não tinha certeza, já que estava o evitando.
Annie pegou seu celular e para sua surpresa, Armin lhe disse que não iria à festa.
Com um suspiro final, Annie se levantou e foi se arrumar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A loira pegou carona com Historia e Ymir, ao chegar na festa, as garotas logo desceram do carro e caminharam até a entrada da grande casa que pertencia a alguém do time.
Quando entrou, Annie e Historia logo foram para o bar, enquanto Ymir se misturou na multidão de jovens.
Ao se apoiar sobre o balcão do bar improvisado na cozinha, Annie suspirou, chamando a atenção de Historia.
— Que cara de cu, credo - Historia disse pegando um copo de cerveja e dando um gole — Foi o Armin ou a Mikasa? - Historia disse baixinho se aproximando da amiga para alcançar seu ouvido.
— Os dois... — Annie sussurrou em um suspiro
— O que? — Historia questionou por não ter ouvido ao certo o comentário da amiga.
Antes que Annie pudesse responder, Ymir acena de longe para Historia
— Eu já volto - Ela disse se afastando
Annie estava sozinha por um momento, ela vagou seu olhos sobre a enorme sala, até sentir um olhar afiado sobre si, era Mikasa, encostada em uma parede próxima e olhando para Annie perdidamente.
Annie sem querer abriu um sorriso de canto que Mikasa retribuiu, a garota se desencostou da parede, prester a ir até Annie.
Então, uma figura alta, cobriu os olhos de Annie por trás.
— Armin? - Ela questionou
O garoto saiu de trás dela aparecendo em sua frente com um sorriso alegre
— Oi, quis fazer uma surpresa - Ele agarrou Annie, a abraçando forte
Annie retribui, mas ali, por cima dos ombros de Armin, ele só pode ver Mikasa, que a encarou friamente antes de dar as costas e sair.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A festa rolava solta, Annie bebia cada vez mais, a sala parecia rodar, mas podia ser o efeito da bebida.
Armin tagarelava com alguém sentado ao seu lado, enquanto Annie observava entediada enquanto dava um gole da garrafa de cerveja em sua mão.
— Eu vou dar uma volta... - Annie sussurrou no ouvido do namorado que apenas assentiu com a cabeça
Annie se levantou do acento, passando pelas pessoas até chegar numa porta de vidro que dava no jardim externo da casa, buscando por silêncio, ela abriu a porta e caminhou pelo gravado, o lugar estava aparentemente vazio, mas havia alguém ali
— Oi - Annie disse meio nervosa, se aproximando
— E aí - Mikasa respondeu no mesmo tom, encarando seus pés balançando enquanto estava sentada no enorme balanço do jardim.
— Legal, o balanço - Annie gesticulou - Posso me sentar? - Annie perguntou se referindo ao balanço de dois lugares
- À vontade - Mikasa disse sem se mover
Annie se sentou ao lado se Mikasa.
— Cansou da barulheira? - Annie disse e deu um gole de sua garrafa
— Acho que sim... - Mikasa disse incerta - E você? Cansou do papo de nerd? - Ela diase em tom sarcástico e se voltou para olhar Annie.
— Na verdade sim - Annie deu uma risadinha anasalada
Um silêncio breve se formou até Mikasa quebra-lo
— Porque não foi nos ensaios essa semana? Tá me evitando Leonhardt? — Mikasa abriu um leve sorriso e arqueou a sobrancelha, tentando aliviar o clima
— O que? Até parece...porque eu te evitaria? — Annie deu um soquinho leve no ombro de Mikasa, mas então se desequilibrou do balanço
Rapidamente, Mikasa segurou a cintura de Annie, lhe dando apoio para que não caísse, mas aquele simples gesto, se tornou algo maior.
Seus rostos próximos ardiam enquanto suas respirações eram sentidas perto uma da outra, Annie já havia se equilibrado, mas ainda mantinham suas mãos no ombro de Mikasa.
— Acho você está me evitando, porque sabe que eu mexo com você e isso te assusta - Mikasa sussurrou contra o rosto de Annie
De repente, Annie puxou Mikasa pela gola de sua camisa, grudando seus lábios abruptamente.
Um beijo doce e apaixonado se iniciou, até que suas línguas se encontraram em algo que parecia mais uma dança lenta. Seus corpos grudados um ao outro, suas mãos explorando levemente seus corpos.
O clima esquentava rapidamente, até que Annie deixou sua garrafa cair, talvez tenha sido um sinal para ela voltar a realidade.
— Ah, merda - Annie, passou a mãos por seus cabelos bagunçados e roupas amassadas
— Desculpa, eu não-
— Eu que peço desculpas, Mikasa... — Annie se levantou do balanço e começou a caminhar de volta a festa
— Annie espera! - Mikasa gritou em vão, pois a garota não respondeu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Annie voltou a pé para casa, o frio da noite a ajudaria a pensar, afinal, ela tinha acabado de trair Armin, mas porquê isso parecia não importar? Ela queria beijar Mikasa, mas tudo isso podia ser efeito do álcool, será que se estivesse sóbria, isso aconteceria?
No dia seguinte Annie acordou, ela ainda estava deitada com a roupa da festa e a maquiagem borrada.
Ao se sentar na cama, os flashs do ocorrido voltaram mais uma vez e com eles uma sensação de confusão.
Ela tinha mesmo beijado Mikasa, mas isso mudava alguma coisa? Afinal, ela namorava Armin.
Ela simplesmente n sabia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannie
Fanfiction➥ "𝑾𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒈𝒐 𝒐𝒖𝒕 𝒐𝒇 𝒔𝒕𝒚𝒍𝒆" 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 𝐱 𝐀𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐡𝐚𝐫𝐭 ✔ Mikasa é capitã do time feminino de futebol da escola, Annie é líder de torcida, entre flertes e negações, será que uma faísca surgirá? [s...