IV - Come Back...Be here

123 8 6
                                    

!𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannie
~~~~~~~~~~~~~

"I told myself: Don't get attached
But in my mind, I play it back
Spinning faster than the plane that took you

And this is when the feeling sinks in
I don't want to miss you like this
Come back, be here
Come back, be here"

- Taylor Swift, Come Back...Be Here

~~~~~~~~~~~~~
{-}

Annie estava acabada, não tinha tido coragem de sair do quarto, não tinha coragem de encarar Armin, muito menos Mikasa.

Seu celular tocou, era Historia.

- Alô - Annie disse em tom cansado

- Sua maluca, cadê você? - Historia gritou do outro lado da linha

- Ahm?

- Hoje é aniversário da Ymir caralho! Estamos todas fazendo uma festa aqui no estádio

- Mas ainda é cedo... - Annie se sentou na cama relutante

- Cedo? Já passa das 16h00! Ficou procrastinando na cama o dia todo né? - Historia disse do outro lado da linha - Enfim, vem logo, estamos te esperando!

Historia desligou.

Annie não se lembrava da festa, Historia havia lhe falado, mas sua mente estava uma bagunça.

Annie relutou, provavelmente Mikasa estaria lá, mas apesar de não querer, elas teriam que conversar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O estádio não era longe do campus, Annie foi andando.

Ao chegar, foi logo entrando pela grande porta, vendo pessoas espalhadas por todos os cantos.

Ao chegar no vestiário, encontrou Ymir e Historia

- Hey, Ymir, Feliz aniversário! - Annie abriu os braços, recebendo uma abraço caloroso de Ymir.

- Valeu Anninha, isso aí é pra mim? - Ymir apontou para o presente nas mãos de Annie.

- É sim - Annie o entregou pra Ymir que tinha um enorme brilho nos olhos

- Ymir, vamos pra lá abrir isso - Historia disse empurrando Ymir pra outro canto enquanto piscou para Annie.

Annie observou as garotas saírem. Ela percorreu seus olhos pela sala, talvez estivesse procurando Mikasa, mas não assumiu para si mesma.

Ela então saiu do vestiário, no corredor tinham alguns jovens, ao olhar para trás, lá estava Mikasa, encostada na parede conversando com uma garota.

Annie subitamente se aproximou para cumprimentar, mas antes que pudesse dizer algo, Mikasa beijou a garota.

Annie paralizou no lugar, seu peito queimou com uma raiva melancolica de origem desconhecida para a garota, ela se sentia mal, se sentia triste de certa forma, mas acima de tudo...se sentia estranhamente "traida".

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannieOnde histórias criam vida. Descubra agora