!𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannie
~~~~~~~~~~~~~
"I've been the archer
I've been the prey
Who could ever leave me, darling?
But who could stay?"Taylor Swift, The Archer
~~~~~~~~~~~~~
{-}O cheiro era forte e estava impregnado por todo o cômodo, restou de salgadinhos e embalagens de delivery estavam jogados por todo o quarto.
As cortinas brancas e frescas, foram substituídas por pretas, que eram inimigas da luz do sol.
Tinha uma pessoa vivendo naquela situação deplorável, uma loira de olhos azuis e nariz marcante.
Se tornar uma piada perante toda a universidade havia lhe deixado assim.Annie não tomava banho a dias e não saia do quarto a dias. As aulas começariam em breve, mas Annie não sabia se iria sobreviver.
Um vazio tomou conta de seu peito durante todo esse tempo, ela manteve a porta de sua vida trancada para todos, apesar de não ser necessário, já que antes disso ela já tinha afastado todos que amava de sua vida, então ninguém sentiria sua falta.
Mas ela tinha Historia, sua melhor amiga, a garota não a pressionava para sair, muito menos contar o que estava sentindo. Ela deixava comida na porta de Annie todos os dias, mandava mensagens fofas e as vezes até tentava ligar para ver se estava tudo bem.
O Celular de Annie vibrou, era uma notificação, ela sabia quem queria que fosse e seu coração palpitou com um momento pela possibilidade.
Era Historia.
Historia: Espero que tenha gostado do almoço que levei hoje, queria que você viesse na ultima festa das lideres hoje, mas a decisão é sua.
Ela queria que fosse Mikasa.
Mikasa e Annie não se falavam desde aquele dia, o motivo era obvio, Mikasa não a procurou e Annie também não, ela estava se remoendo demais pra compartilhar isso com alguém.
Sem admitir, Annie se culpava.
"Vou á festa" Annie digitou e enviou para Historia.
A festa estava marcada para ás 20h00 e agora eram 19h40, 20 minutos eram suficientes.
Sinceramente, Annie não queria ir a festa, mas algo dentro dela a mandou ir, ela teria que encarar isso cedo ou tarde.
Ela foi tomar um banho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Annie chegou a frente da casa, ao se aproximar da porta, foi recebida com olhares tortos e murmuros sobre seu carater.
"Aquela não é a tal menina que traiu o Arlert e deu pra todo mundo?" ela ouvi alguém falar, esse fato distorcido fez seu estomago revirar, afinal não era verdade, ela apenas tinha ficado com Mikasa.
Annie abriu a porta e entrou na enorme casa, a anfitriã era Hitch, uma colega lider de torcida.
- Annie! - Historia pulou nos braços da amiga - To tão feliz que veio.
Annie retribuiu o abraço.
- Eu e a Ymir não vamos sair do seu pé, vai ficar tudo bem, não se preocupe - Historia disse e Ymir veio até elas com um sorrio caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannie
Fiksi Penggemar➥ "𝑾𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒈𝒐 𝒐𝒖𝒕 𝒐𝒇 𝒔𝒕𝒚𝒍𝒆" 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 𝐱 𝐀𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐡𝐚𝐫𝐭 ✔ Mikasa é capitã do time feminino de futebol da escola, Annie é líder de torcida, entre flertes e negações, será que uma faísca surgirá? [s...