Dia de tempestade

10.5K 619 819
                                    

Cheguei!

Bora papear! Algumas coisas que devem saber antes de lerem a fanfic, LEIAM:

** Primeiro a história é slow burn, então SIM eles demoram para ficar juntos, então no terceiro capítulo não tem sexo e eles não falam que se amam.

** Aqui o Sasuke tem fobia social, então cuidado com os comentários relativos a isso, é uma doença, não é frescura. É simplesmente um medo fodido de relações interpessoais, lidar com gente — que é um saco mesmo — então nada de desmerecer as crises do meu baby. Para isso eu dei uma pesquisada para não falar de uma forma leviana e perguntei para minha mãe que está fazendo psicologia e ela me ajudou (embora não saiba que era para escrever fic yaoi).

** Sim, o plot dele ter fobia veio de um BL lindo e bonito que é Pizza Delivery e alguma coisa, não decoro o nome nunca. Mas é bom, nada tóxico, personagens gostosos e bem desenhados. Romance desenvolvido. E eu me inspirei e não copiei e colei não. Só avisando.

** Outros temas como dependência alcoólica serão retratados. Enfim, para quê alegria?

** Vai ter uns 20 a 22 capítulos, já escrevi 13, então estou bem adiantada.

** Quando vai postar? Sei não kkkkkk, vou tentar trazer capítulos betados, então vai variar e quem me conhece sabe — como diria uma blogueira cancelada — que não tenho nenhum controle emocional, então pode sair capítulo adoidado.

** Tem como secundário, ShiIta, quem gosta ainda bem, quem não vai ter que relevar porque já escrevi mesmo. Aqui eles são PRIMOS, sei que tem gente que não gosta de jeito nenhum. Então vou deixar o aviso aqui além das tags.

** Avisos dados! Boa leitura!

------------------------------------------------------Revisado ✅----------------------------------------

[Gatilho: Crise de pânico]

01 - Dia de Tempestade

Fobia social.

Para psicologia caracteriza-se pelo medo intenso e persistente de de situações sociais que envolvam o contato interpessoal.

Para Sasuke estava relacionada a ataques de pânico e situações em que evitava a todo custo, mas sendo sua família tão influente que ascendia cada vez mais na sociedade, era quase impossível desviar de palestras, reuniões, prêmios e eventos de caridade.

Para seu pai sua doença tratava-se de um traço fraco ou uma desculpa para não assumir seu lugar na empresa de publicidade deles. O Uchiha tinha feito uma faculdade dirigida ao ganha pão da família, em quem mais Fugaku poderia confiar, além do sangue do seu sangue, para ser o diretor de criação dos projetos que recebiam? Claro, se Sasuke não fosse um inútil de merda que servisse para alguma coisa e que não tremesse como um bambu.

Fugaku estava em uma disputa nada discreta com seu irmão Madara Uchiha. Os dois administravam juntos a empresa Sharingan, mas como seu avô Indra não aceitava a orientação sexual do filho mais velho e do mais novo (Izuna, que já tinha chutado o balde faz tempo) deixou tudo para o seu pai. Dessa forma, rejeitado pela família, o tio abriu sua própria agência chamada Mangekyou e com todo o carisma típico de Madara e de Hashirama — seu marido — começaram a fazer sucesso no mercado. Muito mesmo. Seu pai, que sempre teve uma competição velada com o mais velho, agora enchia a todos para darem o melhor, porque de alguma forma ainda estavam na frente. Porém, não por muito tempo.

Por conta desse embate desenfreado, seu pai queria que o mais novo se envolvesse na empresa. Dessa forma, depois de uma empreitada de sucesso com uma empresa de perfumaria famosa, que aumentou mais o capital dos Uchihas, fez questão de comemorar com todos na empresa, pedindo para o filho mais novo fazer um discurso na frente de todo mundo.

Te devo uma - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora