E cá estamos nós com o penúltimo capítulo! Tô emocionada, acabei de receber ele da beta (literalmente) conversamos e mudamos algumas coisas, mas ficou uma delícia. Muito fofo! Espero que gostem!
-----------------------------Revisado-------------------------------------------------------------------------
Capítulo 20 — Folga da vida real
Quando Naruto chegou em seu restaurante tinha uma festa de comemoração por lá, no começo era bem simples (porque ninguém sabia se ele ia perder e não ia ser legal ter uma festança enquanto o cozinheiro estaria tão abatido), só com Gaara, os avós, os pais e alguns amigos bem selecionados. Contudo, foi só Ino mandar uma mensagem "vencemos, cambada" que Sai começou a organizar tudo para um super acontecimento.
Ainda tinha vinte e quatro horas para ir buscar os filhos. Depois do resultado, Killer Bee falou mais um monte de outras coisas, mas a Yamanaka disse que não precisava se preocupar, eram só detalhes bobos que explicaria mais tarde. No momento só precisava comemorar e era isso que faria.
Foi direto para o seu verdadeiro lar, sendo recebido com um abraço apertado de sua mãe que estava em êxtase, louca para ver os netos, seu pai também estava animado e disse que iria ajudá-lo com as bagagens, além de que tinha comprado alguns brinquedos. Parecia um passo e tanto em sua vida, tudo que queria estava acontecendo. O Naruto de um ano atrás, ou até de seis meses, estaria pulando e gritando por aí, sua vida estaria nos eixos.
Só que faltava algo entre os comes e bebes, entre os salgadinhos que acabaram lhe enchendo demais e que lhe garantiriam uma bronca do personal, entre as risadas dos amigos, entre os conselhos dos avós. Faltava algo.
Faltava alguém.
— Hey! — Ino chamou sua atenção o puxando para longe da enorme mesa de quitutes, ele estava apenas comendo. Mas se a festa era pra ele, não devia comemorar? — Vamos aproveitar.
— Não, 'tô de boa aqui.
— Ah, poxa! Que triste, eu queria socializar com você. Por favor.
— Você vai diminuir o valor dos seus honorários?
— Uma coisa não tem a ver com a outra — Ofereceu a mão. — Vamos lá, você está com uma cara péssima olhando para essa porta, como se estivesse esperando por alguém.
E era justamente isso.
Sabia que parecia deslocado em sua festa, depois que todos lhe parabenizaram foram se dispersando pelo restaurante, sentando-se nas mesas e conversando, enquanto o "protagonista" ficava no cantinho tentando não ser notado. Gaara, que geralmente costumava ficar isolado junto consigo, tinha lhe trocado para conversar com um cara qualquer (pensou que a amizade vinha primeiro que os paus, mas estava enganado).
— Tudo bem. Vamos.
*✭˚・゚✧*・゚*✭˚・゚✧*・゚*
Nossa, tinha sido um inferno chegar naquele lugar. Kushina tinha lhe dito que era uma comemoração bem simples, mas não tinha como. Lá tinha um amontoado de gente, pessoas e pessoas. Sabia que Naruto era sociável, mas ali já era demais. Sempre ia ser chato ter que lidar com gente, pessoas no geral eram intragáveis. Para alguém com fobia social era quase como se estivesse enfiando a cara em um balde de água gelada.
Tinha gente por todo lado, sentado, andando, fazendo pratinhos com salgadinhos e comendo mais do que guardando. Pessoas rindo e outras mais sérias, cenhos franzidos. Em resumo: muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te devo uma - Narusasu
FanfictionO avô de Naruto, o sábio tarado para os íntimos, sempre diz "é melhor dever dinheiro do que favor". Quando criança ele não entendia, mas agora faz todo sentido. Sentindo-se em dívida com Itachi ele aceita ser "babá" do seu irmão mais novo, Sasuke U...