De todos os males...

3.4K 412 511
                                    

Capítulo ainda sob revisão

Mas eu não podia deixar de postar quando dois fofos vieram falar comigo, Henrique e Julinha, obrigada demais! Para vocês, especialmente.

Boa leitura!

-------------------Revisado ✅-------------------------------------

Capítulo 05 - De todos os males...

Gaara estava rindo de Naruto que tinha acabado de chegar de um encontro às cegas. Novamente era uma mulher inteligente; novamente era divertida; novamente era médica; novamente ele odiou com todas as forças cada segundo do jantar. Era engraçado que Naruto fosse um dono de negócios tão promissor, mas mesmo assim ainda continuava na palma da mão de Kushina.

Ele tirou o blazer, arrumou a bainha da camiseta presa nos pulsos, dobrou as mangas até altura dos cotovelos e começou então a lavar as mãos. O Sabaku já imaginava que o melhor amigo fosse cozinhar.

Porém, foi o aboyer quem quebrou o silêncio.

— Como foi o encontro do nosso chef favorito?

Sai não tinha papas na língua, foi recém contratado, mas simplesmente não possuía qualquer tato social, principalmente para função que exercia. Não era bom em entender sarcasmos, embora soasse muitas vezes irônico e engraçadinho. Por alguma razão todos o adoravam ali na cozinha, o ruivo era mais indiferente a sua presença que qualquer coisa.

— Incrível — murmurou Naruto secando as mãos em uma toalha de papel. — Tirando o fato da Mei ser bem mais velha que eu e dizer que não tinha me levado a sério porque, mesmo sendo mais novo, era ridículo que minha mãe armasse encontros para mim.

Alguns funcionários riram. Naruto era um patrão muito bom, por ser amável e firme, todos sentiam-se bem para conversar consigo, opinar e até rir de sua cara quando o momento fosse oportuno — como parecia ser o caso agora.

— E ainda tive que voltar da viagem com minha mãe me dando uma super bronca dizendo que vou morrer sozinho desse jeito, que perdi o jeito para flertar — revirou os olhos e começou a andar pela cozinha, monitorando se estavam fazendo tudo certo. Até teve que parar perto da confeiteira para ajudá-la, a mulher ficou agradecida.

— Inventa que está conhecendo alguém — recomendou Gaara pela milésima vez. — Já que não sabe mentir é só não ficar dando muito detalhe para não se embolar.

— E fala que é um relacionamento complicado — completou Sai.

Naruto odiava ter que mentir para sua mãe, mesmo sabendo que a ruiva estava lhe enchendo de paciência com essa história de romance. Deveria fazer uns exames da próxima vez e mostrar no próximo date, assim talvez ele realmente fosse algo produtivo para si. Como Kushina sabia dos pormenores do acidente, estava cada vez mais incisiva em busca de consertar o coração do único filho.

— É, talvez eu tenha que recorrer a uma mentira mesmo... Alguém sabe onde guardei a porcaria do dólmã?

*✭˚・゚✧*・゚*✭˚・゚✧*・゚*

Itachi bateu com força na porta de Fugaku. O pai nem ligou, continuou analisando os contratos que tinha recebido, vendo se era bom ou não assiná-los, investir em negócios que poderiam dar um rendimento e um nome melhor. Ultimamente não aceitava agenciar qualquer empresa. Porém, dava para notar pela expressão irada do filho que compreensão era a última coisa que ganharia do seu prodígio.

Arrumou os óculos e encarou o rapaz.

— Pensei que tinha modos, Itachi. Esqueceu como se bate a porta?

Te devo uma - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora