Toda Perfeição

3.5K 409 550
                                    


Minha gente eu vou morrer. Minha cidade tá com 36° na previsão. Se eu desaparecer já sabem

Enfim, aproveitem o capítulo babadeiro. Acho que vão gostar.

......... Revisado ✅.................

Capítulo 09 - Toda perfeição

Os dois estavam bem nervosos, andando de um lado para o outro e eventualmente se esbarrando. Era engraçado que cada um tentava fazer o outro ficar bem, mesmo que internamente ambos estivessem prestes a ter um ataque de pelanca. Sasuke então decidiu que os dois não podiam surtar juntos.

- Você se acalma um pouco - segurou nos ombros do Uzumaki. - Vai dar tudo certo.

- Eu 'tô calmo - mentiu.

- Naruto... -

- A Ino disse que é tipo uma prova! Eu sou horrível em provas, sinto que vou fazer o Enem e reprovar de novo - disse. - Tem até tempo para responder e depois ainda vou ter que conversar com a psicóloga e...-

- Não surta.

- Eu não estou surtando!

Hoje seria o exato dia da avaliação psicológica de Naruto e o dia em que Sasuke iria conhecer o novo local de trabalho. Os dois estavam em alvoroço. O Uchiha sabia que poderia muito bem adiar, mas a ansiedade para ter que escolher outra data da semana, era pior. Parecia só o deixar mais angustiado, então era melhor cortar o mal pela raiz. Até tinha dito para Madara sobre isso, o tio lhe incentivou e afirmou mais de uma vez que a qualquer indício de que não sentia-se bem, era melhor ir embora.

O fato do parente ser tão compreensivo só aumentava a vontade do moreno de agradá-lo, de mostrar que a confiança depositada não era em vão. Era diferente do que sentia com Fugaku, sentia-se pressionado a se provar de uma vez pelo pai, ficava nervoso de uma forma diferente.

- Eu não vou demorar muito naquela avaliação, então se quiser posso ir te buscar se não sentir-se bem - disse Naruto procurando a chave certa no molho.

Os dois finalmente se encaminharam para fora da casa. Indo em direção a garagem. Era hora de enfrentar seus medos. Nunca imaginou que estaria fazendo isso junto com o Uzumaki, ou que os dois estariam tão nervosos com situações diferentes, pareciam que iam para uma batalha de um homem só.

- Obrigado. Quando chegar quero saber como foi, não deixe de me contar um detalhe que for.

O loiro assentiu.

Entraram no carro e respiraram fundo, antes de ligar o automóvel os dois se entreolharam e sorriram mutuamente, querendo passar uma confiança que não sentiam um para o outro.

Ficaram em silêncio, andando silenciosamente. Sasuke ficou observando a paisagem pela janela, conhecendo o trajeto que logo iria fazer de forma cotidiana se um dia sua fobia deixasse. Naruto ficava assobiando e, quando parava em algum sinal vermelho, ficava batendo os dedos de forma frenética no volante, parecia tocar bateria.

Tocou no joelho do Uzumaki.

- Você é um bom pai. Não existe teste psicológico no mundo que diga o contrário - disse.

Os olhos azuis pareciam hesitantes, ficavam desviando rapidamente. Ele parecia encabulado. Naruto não acreditava que era um pai incrível e mesmo ainda nunca tendo o visto convivendo com os filhos, tinha certeza que era excelente, até porque de pais ruins com certeza Sasuke entendia. Fugaku jamais se empenharia tanto em ter os filhos por perto caso perdesse a guarda deles como o Uzumaki; jamais iria ficar ligando para seus descendentes religiosamente pela manhã antes de ir para o trabalho, apenas para falar para os pequenos se comportarem na escola e dizer que os amava.

Te devo uma - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora